Lalisa Harvey
Acordada, mas sem vontade alguma de sair da cama. Eu tenho tanta vontade ser enérgica, acordar cedo toda disposta, mas sou tão preguiçosa em finais de semana, minha vontade é ficar na cama até chegar segunda.
Me sento na cama e verifico meu celular, apenas uma mensagem do Nate, mas depois vejo.Tomo um banho bem rápido após ver um carro na frente da minha casa.
Ponho uma calça moleton preta e uma blusa branca, e saiu correndo pela as escadas.Lisa: Paiii... - gritei indo para a cozinha.
Sarah: Filha, faz 30 minutos que o Shawn está te esperando aqui.
Lisa: Shawn? - ele se virou para me olhar - Mas eu achei que o meu pai estava Aqui!
Shawn: É que peguei um dos carros da empresa. -sorri cínico - Seu pai chega na segunda, não se preocupe.
Lisa: O que você quer aqui. -sentei na cadeira ao lado.
Shawn: Ontem você falou que não iria começar o trabalho porque iria trabalhar, mas você não foi.
Lisa: Você anda me investigando?
Shawn: Não, eu costumo andar lá, e você sabe disso!
Sarah: Bom Vou deixar vocês sozinhos. - saiu da cozinha
Shawn: Onde você foi?
Lisa: Você é o que? Não entendo essa preocupação.
Shawn: Só curiosidade.
Lisa: Fui para um lugar que me deixa calma. Paz. Isso você não me deixa ter. - revirei os olhos colocando suco no meu copo. - Me diz o que você quer, nem meu final de semana eu fico longe de você.
Shawn: Minha presença é tão desagradável assim?
Lisa: Mais do que você pode imaginar.
Shawn: Quando me beijou não foi assim. - imediatamente dou um tapa em seu braço.
Sarah: Vou fingir que não ouvi isso. - foi colocar seu corpo na pia.
Shawn: Aí, não precisa bater. - passou a mão onde bati - Eu quero fazer o trabalho.
Lisa: Você nunca foi estudioso, e agora quer ficar em cima, qual o motivo?
Shawn: Quer dizer que sou burro?
Lisa: Não, não é isso que eu quero dizer, mas convenhamos que você é disiteressado e só não saiu do time por causa das meninas que fazem seus trabalhos.
Shawn: Pronto, me chamou de burro.
Lisa: Desinteressado. - tomei um gole do meu suco.
Shawn: Fala a verdade, eu não sou tão ruim. - rir - Você sabe disso, não precisa de tanto ódio. - finjo não ouvir e continuo tomando meu café da manhã - E se a gente fizer um trato de não brigarmos até o entregar o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria só pelo inferno disso? Todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não, não haveria um motivo pelo q...