Sex

57 4 34
                                    

Lalisa Harvey

Talvez concordar em ir a festa, baile, sei o quê que vai acontecer na escola, não fosse uma boa escolha.
Onde eu estava com a cabeça quando concordei em sair de casa em pleno sábado a não ser para trabalhar? Minha mãe não sai do quarto por um segundo sequer, ou ela está arrumando meu cabelo ou estou sendo maquiada por ela.

Eu odeio maquiagem!

Lisa: Mãe já está bom assim, para. - reclamo quando ela volta para meu cabelo novamente.

Sarah: Ele fica lindo ondulado, olha só? - girou a cadeira para que eu possa ficar em frente ao espelho. E Sim, estava realmente lindo. - Falta só o seu vestido e os saltos, é claro.

Lisa: Não pode ser tênis? Eu comprei um ontem.

Sarah: Olha aqui, eu me preparei 17 anos para te arrumar e ver você indo à um baile com um namorado, toda linda e perfeita. E finalmete esse dia chegou. - diz com seus olhinhos brilhando.

Lisa: Tudo bem! Me convenceu. Mas o Shawn não é meu namorado - sorri sem mostrar os dentes - Só não pega um muito alto.

Ela trás do seu closet um salto nem tão alto e nem muito baixo, tamanho "normal".
Ponho meu vestido preto, que por ela teria sido uma cor chamativa.

Sarah: Está linda Isabelle! - sorri

Lisa: Mãe!

Sarah: Isabelle é o nome da sua avó, quando foi que você deixou de gostar?

Lisa: Esse batom deixa minha boca estranha, tinha que ser vermelho?

Sarah: Sim! - ela se aproximou de mim. - Toma, vai ficar lindo com o vestido e eu usei isso na minha formatura. - abriu uma caixa com um colar perfeito, tinha brilho como gliter.

Lisa: Mãe, nem é minha formatura. - fiquei surpresa - Ele é lindo.

Sarah: Seu pai quer falar com você amanhã, acho que para se desculpar por não está em casa como prometeu.

Lisa: Trabalho, eu sei.

Minha mãe pôs o colar e me abraçou.

Lisa: Mãe... - olhei para ela envergonhada - Você acha que o Shawn pode realmente gostar de mim?

Sarah: Eu sei que ele é o Shawn e tals, mas sim filha, acho sim. - sorriu

Escutei uma buzina ao lado de fora. Abracei mais uma vez minha mãe e sai tentando me equilibrar em cima dos saltos.

Shawn estava perfeito, sua camisa preta de botões com uma gravata borboleta estava me deixando maluca, ele estava fofo, ele nunca fica fofo. Seus cabelos estavam com ondinhas, concerteza passou horas nele.
Encostado no carro, sorriu para mim, senti que minhas bochechas ficaram vermelhas, será que ele percebeu que eu o avaliava desde que sai da casa?

Lisa: Oi! - sorri tímida.

Shawn: Oi, você está linda. - sorriu e abriu a porta. - Não zombe de mim, estou tentando ser cavalheiro. - ele mesmo rir.

Lisa: O que você fez com o Shawn idiota? - perguntei me aproximando dele.

Shawn é uma tentação para qualquer uma. Seu maxilar perfeitamente marcado, sua boca meio vermelha, seus olhos claros no tom do seu cabelo, seu jeito sexe de ser a todo momento, isso me deixa tonta.

Shawn: Deixei em casa, talvez essa seja uma versão de mim que queira conhecer. - segurou na minha cintura.

Lisa: Eu não sei quero.. - sorri de lado enquanto ele aproximou nossos rostos.

If The World Was EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora