Lisa Harvey
Chego em casa e começo a minha "Rotina" antes do trabalho.
Não trabalho por necessidade, apesar da minha família não ser rica. Mas trabalho pelo sentimento de independência, mesmo que seja um trabalho em um café.
Minha família é classe média, pai administrador e minha mãe secretária do Sr.Mendes.
A família Mendes são uns amores, apesar de ter um filho idota e que se acha melhor que todos, vulgo Shawn.Noah: Alguém em Casa!! -gritou.
Lisa: Que caralho! Como assim você veio hoje? Nem avisou. - coloquei minhas mãos na cintura.
Noah: Que isso maninha? Não está feliz? - cruza os braços
Lisa: Claro que Sim, mas você nem avisou que estava vindo. - fui abraça-lo- Como está sendo a faculdade?
Noah: Bom, está indo tudo bem. Eu trouxe um amigo, já avisei a dona Sarah. - ri
Connor: Oi.. - entrou meio tímido
Noah: Lisa, esse é o Connor, meu amigo da faculdade. Connor, essa é minha irmã mais nova, Lalisa.
Connor: Prazer Lalisa.. - sorri esticando o braço que que eu possa comprimenta-lo.
Lisa: Pode me chamar de Lisa - sorri sem graça.
Droga de timidez!
Noah: Connor, tem um quarto desocupado ao lado da Lisa. Meu quarto fica ao lado do banheiro, à direita. Lisa, ajuda ele?
Lisa: Cla-claro.. - gaguejei. - Precisa de ajuda com as malas ? - olhei para o garoto que também me olhava.
Connor: Está tudo bem. Consigo levar - sorriu.
O levei até o quarto que ficava ao lado do meu. Meus passos foram mínimos não sei como me comportar na frente de pessoas novas.
Lisa: Não é tão grande, mas acho confortável! - digo abrindo a porta
Connor: É ótimo.
Lisa: Qualquer coisa que precisa é só me chamar. Eu saiu agora às 18hrs, mas esse horário o Noah vai estar aqui, eu acho...
Connor: Obrigado! - sorriu.
Fechando a porta do quarto, suspirei de alívio. É estranho quando estou com pessoas. Na cozinha, Noah atacava a geladeira.
Lisa: Lá não tem comida Jacob?
Noah: Tem, mas estou com fome Isabelle.
Lisa: Só não bagunça tá, eu arrumei tudo isso ai. E o armário também está organizado. - pego a chave que estava na mesa.
Noah: Forma alfabética? - arqueiou as sombrancelhas
Lisa: Não implica. - olhei o celular e eu estava em cima da hora - Te vejo mais tarde.
Noah: Vai lá irmãzinha. - beijou minha testa com sua boca melada de geleia de morango.
Lisa: Que nojo Noah!
(...)
Atendi umas 15 pessoas em 2 minutos, hoje está bem cheio.
Minha cabeça estava a mil e para piorar, os meninos da escola entraram fazendo bagunça. Seus gritos ecoavam por todo o estabelecimento.Lisa: Essa não... - suspirei e fui atender - Boa noite..
Shawn: Você é a menina que derramou suco em mim hoje!
Lisa: Seu pedido?
Shawn: Um milkshake.
Lisa: Sabor?
Shawn: Desculpas.
Lisa: Tá! Me desculpa por derramar meu suco em você. - revirei os olhos.
Shawn: Não!
Lisa: Filho da puta! Olha aqui.. - ele me interrompeu.
Shawn: Calminha! Eu que estava te pedindo desculpas tá? Não precisa se alterar.
Respiro fundo.
Lisa: Por favor, só faz seu pedido.
Shawn: Um milkshake de chocolate e um cinema com você amanhã!
Lisa: Ok, um milkshake de chocolate, mas alguma coisa?
Shawn: Sua resposta para o cinema.
Lisa: Não, obrigada e daqui a pouco trago seu pedido- sai dali.
Entrego seu pedido a Selina e vou limpar algumas mesas.
Shawn: Qual o motivo de me tratar como idota?
Lisa: Talvez porque você seja um.
Shawn: Eu nunca fiz nada para você
Lisa: Porque nunca dei a brecha que você precisa ter para Isso, você sabe que não gosto de você, porquê insiste?
Shawn: Porque isso é curioso. Você resiste a mim. Desde de quando éramos crianças.
Lisa: Você se acha! - reviro os olhos
Shawn: Adivinha quem vai para na sua casa amanhã? Seu irmão está aqui, e como você Sabe, eu sou amigo dele.
Lisa: Não tem outra pessoa para encher o saco não?
Shawn: Mas eu amo fazer isso com você.
Lisa: Que vontade de meter essa mesa na sua cara. - olho para ele com fúria
Shawn: Brava? - tentou se aproximar.
Lisa: Olha, eu vou pegar seu pedido e você vai sumir da minha frente, certo?
Shawn: Certo!
Fui até Seline ver se seu pedido estava pronto. E graças ao bom Deus, estava. Peguei com cuidado para não derrubar e ele ter que ficar mais tempo ali
Lisa: Toma.
Shawn: Educação, onde está?
Lisa: Não em irrita. - semisero os olhos
Ele pegou seu pedido das minhas mãos e me roubou um selinho.
Shawn: Tchau Lalisa.
Lisa: Isso é assédio!!! - gritei não tão alto por causa dos outros clientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria só pelo inferno disso? Todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não, não haveria um motivo pelo q...