Kiss

43 6 19
                                    

Shawn Mendes

É bem difícil não falar palavrões quando se tem 2 meninas gostosas dentro do vestiário com você antes do jogo.

Shawn: Calma gatinha, tenho que gastar todas as minhas energias durante o jogo.

Lauren: E depois? - beijou minha barriga

Hailey: Fode com a gente? - beijou meu pescoço.

Shawn: Faço o que vocês quiserem. - sorri de lado.

Hailey: Então a gente se ver depois do jogo?

Lauren: Eu vou chupar tanto você... - falou mordendo minha orelha.

Shawn: Você não pode me deixa duro logo agora! - puxei ela para um beijo. - Preciso ir, quero ver vocês torcendo. - pisquei para as duas.

Sai em direção ao time que estavam se reunindo.

Cameron: Caralho! Esconde isso. - apontou para meu Peter que estava acordado.

Me virei de costar e olhei para baixo logo em seguida olhei ao redor e vi o Nate com a boca em formato de O enquanto a Amy ri e a Lisa.. ela estava me olhando e desviou o olhar assim que olhei para ela.
Sorri para o Nate que acenou para mim e começou a rir.
Quando ele se acalmou voltei a prestar atenção no treinador que estava explicando as jogadas.

Logo as líderes entraram no campo, todos do time dirigiram seus olhares para elas que sem dúvidas gostaram disso.
Enquanto uma jogava a outra no ar, Lauren abriu esparcate de frente para mim. Devolvi seu sorriso e voltei a olhar para todas. Concerteza elas eram as melhores de Los Angeles.

(...)

O jogo foi empolgante. Não preciso dizer que ganhamos. Nash e Cameron estão em cima da mesa completamente bêbados em cima da mesa da minha casa,dançando ao som de Maniac do Conan Gray enquanto Nate estava dando beijo triplo com uma garoto e uma das líderes.

Amy era outra bêbada um com Lisa ao seu lado no sofá observando toda a festa.
Depois de umas bebidas a mais, cai ao lado de Lisa no sofá e percebi que ela quis recuar.

Shawn: Pensei que seria difícil te ver em ambiente assim depois daquilo.

Lisa: Não pense que vim por vontade própria.

Shawn: Eu sei - olhei para ela que em nenhum momento olhou para mim - Desculpa, mesmo sem ter feito nada a não ser te ajudar.

Lisa: Ok! Mas não quero manter contato com você, mesmo assim.

Shawn: Lisa..

Lisa: Shawn, por favor. Não piora as coisas.

Cameron: Eu estou entediado, que tal um jogo? - diz ao sentar no colo da Amy. - Verdade ou desafio!

Shawn: Eu começo. - todos me olham - Nate, você já transou com caras?

Nate: Não, isso é um convite?

Lisa rir pela a primeira vez.

Cameron: Agora Eu! Lisa, verdade ou desafio. - olhei para ela tentando não rir, eu não imaginava nada vindo dela , e acho que ela percebeu.

Lisa: Desafio!

Cameron: Eu te desafio a beijar qualquer pessoa aqui da festa menos eu é claro. - ri.

Comecei a rir, isso é tão impossível.

Shawn: Não vale selinho tá!

Ela me olhou divertida e rir, será que ela vai me bater?
Senti se aproximar de mim aos poucos, e logo me puxou para um beijo calmo. Que droga! Que beijo bom.

Lisa: Isso nunca aconteceu. - se levantou do sofá e saiu.

Amy: Eu não vi isso, vi?

Shawn: Eu estou em um sonho onde ela me beija?

Cameron: Eu sabia que ia dar certo.

Nate: Ela depois te mata, não se preocupe! - Deixou seu corpo em cima de uma cadeira que havia ali - Tchau para vocês, eu vou deixar ela em casa e depois ir para minha, até mais.

Olhei para o Nash que estava de cabeça baixa e percebi que o Nate em momento algum falou com ele.

Shawn: Ele está bravo com você?

Nash: Sim, mas não vou falar nada.

Shawn: Tu viu ele beijando triplo?

Nash: Ele fez isso? - me olhou assutado.

Shawn: Acho melhor você falar com ele. Acho que você sente algo - ri - Bom, minha meninas vem ai..

Cameron olha cúmplice de Amy, estão aprontando algo.

Lauren: Momento com a gente, Shawn?

Shawn: Vamos lá. - me levantei do sofá e sai com elas para o quarto de hóspedes.

Perdi as contas de quantas vezes eu transei com as duas ao mesmo tempo, e dessa vez não foi com as outras vezes, meu pau demorou mais do que que consigo imaginar para ficar pronto para elas. Tinha algo dentro da minha cabeça que não me deixa aproveitar o momento.

Aquele beijo.

Não foi com drogas, tá, foi com uma pressão, mas ela estava lúcida.
Que droga! Nem duas garotas tirou esse beijo de mim.





























If The World Was EndingOnde histórias criam vida. Descubra agora