Lalisa Harvey
Estou apenas com uma camisa do Shawn e uma calcinha, ele está atrás de mim em pé, me observando à 30 minutos.
Lisa: Fala logo Shawn.. - digo já não aguentando aquilo.
Shawn: Qual o motivo? As marcas em sua coxa... - sentou ao meu lado na cama e passou seus dedos nas marcas.
Lisa: Eu tenho ansiedade, e as vezes é difícil lidar com tudo isso, eu... - pausei respirando fundo - Eu fiz isso com 15 anos, eu não podia fazer no braço para minha mãe ver, então fiz aqui. - toquei onde seu mão estava - Mas eu estou bem, eu nunca mais fiz isso, foi só uma coisa de momento.
Shawn: Não faz mais isso. Por favor. - me abraçou.
Lisa: Você é a única pessoa que sabe disso, então por favor, não fala para ninguém.
Shawn: Claro que não. Eu quero cuidar de você - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Eu quero tanto cuidar de você, você é linda Lalisa, o seu corpo é perfeito mesmo com essas marcas. - beijou minha bochecha até chegar na minha boca.
Seu beijo foi tão intenso e agradável que eu esqueci todas as coisas que estavam me preocupando.
Lisa: Vamos dormir, amanhã a gente vai embora cedo. - passei meus dedos por seus cabelos.
Shawn: Só o primeiro dia do meu inferno.
Puxei ele para deitasse ao meu lado, o abracei e dormir escutando seus soluços.
Não Manuel, você não tinha o direto de escolher por ele.
(...)
Eu acordei com a cama vazia, apenas um travesseiro substituindo o corpo que eu estava agarrada. Dava para ouvir gritos animados do andar de baixo.
Me levantei e fui até o banheiro, peguei uma escova de dente que estava lacrada e usei. Tomei um banho rápido e deixei meus cabelos soltos e meio ondulados. Julie deixou uma roupa para que eu pudesse vestir hoje.
Ainda com rancor de descer as escadas e dar de cara com Manuel, precisei de 10 minutos para esfriar a cabeça e descer logo.
Julie estava na sala ao lado de Niall e Austin.
Julie: Bom dia Lalisa! - sorriu
Lisa: Bom dia! - sorri fraco e meio incomodada por estar ali.
Olhei para Bervely que pulava animada com sua mão estirada na frente do seu rosto. Eu vi um anel lindo, maravilhoso! Quando vi ela pular em cima do Shawn meu coração estava para parar.
Eu não tinha começando a amar ele nessas últimas semanas, isso já é de anos. Nada começou no nosso beijo de verdade ou desafio, começou quando ele roubou um beijo meu quando tinha apenas 12 anos. Esse sentimento sempre esteve aqui. Meu coração apenas colocou uma capa para esconder todas essas coisas.
Julie: Lalisa? - levantou do sofá. Percebi que escorria lágrimas dos meus olhos quando ela me puxou para fora da casa.
No gramado, ela me abraçou e eu me permiti chorar mais um pouco ali.
Julie: Eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou aqui. - limpou minha bochecha molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If The World Was Ending
FanfictionMas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite. Você me amaria só pelo inferno disso? Todos os nossos medos seriam irrelevantes. O céu estaria caindo enquanto eu te abraço forte. Não, não haveria um motivo pelo q...