✨Prólogo✨

1.6K 66 33
                                    

>>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>

---Você Precisa sair, e encontrar pessoas da sua idade Hope!!!-- Exclama minha mãe.---- Não ficar presa dentro desse quarto!!!

Nego com a cabeça, e ela revira os olhos.

---Então você vai ficar de castigo!!!-- Cruza os braços na minha frente.

Respiro fundo.

---Otimo, pelo menos assim eu não preciso mesmo sair!!!!--Digo, e ela arqueia a sobrancelha.

--- Mas você não terá livros, e muito menos celular mocinha!!!-- a olho Incrédula.

Levanto Irritada.

-Pelo amor de deus mãe, eu não quero sair, nem socializar!!!-- Reclamo.-- Eu só quero ficar aqui no meu quarto!!!

Ela logo desiste, E sai com uma expressão triste.

Essa insistência dela vai acabar me matando. Eu não aguento mais, minha mãe insiste que eu preciso sair por aí, e viver no álcool, em baladas, igual os jovens hoje em dia.

Mais eu não quero isso. Eu prefiro ficar em casa, ouvindo Música, assistindo uma série ou lendo um bom livro.

-Hope vem almoçar!!!-- Ouço meu Pai.

Calço minhas pantufas de unicórnio, e saio do meu quarto.

Desço as escadas, e vou em direção a grande mesa onde fazemos todas as refeições.

Eu moro com meus pais em Mistic Falls a quase três meses, ou melhor todas as Férias da faculdade. Eles dois não são Casados, mas eu não me importo com isso. O marido da minha mãe, e meu tio/Padrinho Elijah.

 Sim, Ele é irmão do meu pai.

Já meu pai, É casado com a minha tia, Caroline, que é irmã da minha mãe. Confuso não?

Nos moramos todos na Grande mansão da família Mikaelson, no caso, minha família.  Aqui Também moram os meus outros Tios, Kol, Freya E Rebekah. A Família é uma verdadeira bagunça.

-Finalmente resolveu sair daquele Quarto, pensei que tinha morrido lá dentro!!--Diz meu tio Kol.

Reviro os olhos, E Me sento na Mesa ao Lado de minha tia Bekah. Logo A mesa é completa por todos os integrantes da Família.

-Então Hope, As Aulas Da Faculdade Voltam Quando??-- Pergunta Caroline.

-Próxima semana!!!--Respondo.

Ela Assente, E a Sala Toda fica em Silêncio.

Almoçamos em Silêncio, E ao Terminar, subo para o meu Quarto, Mas logo Ouço Batidas na Porta.

-Entra!!!--Digo, E vejo meu tio Elijah.

-Oi Querida, Vim te convidar para um passei comigo pela Cidade!!!--Diz ele Sentando na Ponta da minha cama.

-Ai tio, Eu não estou muito no Clima não!!!-- Digo sem largar o celular.

Ele Me encara.

-A Mas você vai sim!!!--Declara. -- O seu tio Aqui Quer te mostrar a Cidade, Ver gente, Não Ficar trancada em Um quarto, com esse dia lindo lá Fora!!!-- Fala abrindo a Janela.

Resmungo.

-Aff, Eu te Odeio, vou falar para a Minha mãe te dar um pé na Bunda!!!-- Digo levantando, E ele ri.

-Te espero lá em baixo!!!--Fala saindo.

Tomo Banho Rápido, Coloco Uma Calça Jeans Preta, Uma Camiseta Manga Longa Branca, um tênis Também Branco, E por cima, uma Jaqueta Preta.

-Uou!!!--Diz Elijah.

-Vamos logo Antes que eu mude de ideia!!!--Digo.

Passamos Pela Área externa da casa onde tem a Piscina, E vejo meus tios, E meus pais se divertindo.

-Cuidado com a Minha filha Elijah!!!!!-- Ouço meu Pai Gritar, E rimos.

-Eu também Amo Você pai!!!--Grito de volta.

Saímos de Casa rindo das piadas idiotas do meu tio, passamos Um dia Incrível juntos. Passeamos pela Cidade, Fomos ao Shopping, E para finalizar a tarde, Fomos a uma Lanchonete tomar um Milkshake.

-Manteiga de Amedoin E Chantilly No Fundo!!!--Repete O Garçom, sem eu sequer Olha-Lo.

-Exato!!--Digo Firme, E olho para meu tio.

O Garçom se vira e sai, E nos Começamos a Conversar.

- Você deveria dar mais ouvido a sua Mãe querida, ela só quer o seu bem!!!--Diz ele.

- Eu sei Tio Elijah, Mais Oque ela quer não Combina nada Comigo!!!!-- Me encolho na Cadeira.

- Vocês duas deviam conversar igual mãe e Filha, E se Entenderem!!!--Fala.

Apenas Assinto, Pois eu quero isso, Mais Nunca tenho a Chance.

Logo avisto de longe o garçom trazendo nossos pedidos, E Meu....Deus.....

-Aqui está O pedido de vocês!!!-- Ele me encara, enquanto Põe os dois milkshakes na Mesa.

Que olhos são esses??

-Obrigado!!!-- Digo quase em um sussuro.

Ouço alguém limpar a Garganta.

-Obrigado senhor....--Olha O Crachá.-- Karbi!!

Solto uma Risada baixa, E os Dois olham para mim. O garoto sai, Mais não sem antes dar mais uma Olhada para mim.

Pegamos nossos Milkshakes e saímos.

-Você estava Flertando?? Na minha frente Andréa??--Sinto meu rosto esquentar.

- Não me chame de Andrea, E Não, Eu não estava Flertando!!!--Digo.

Ele Me olha desconfiado.

- Eu não me importo, você tem 21 anos, já Pode arrumar um namorado!!!-- Com certeza estou vermelha Igual uma Pimenta.

- só não Deixe o meu pai Ouvir isso!!!--Rimos.

Adentramos o Carro, E logo Já Estamos entrando pelos grandes portos da mansão.

-Olha Só Eles Chegaram!!!--Diz minha mãe vindo em nossa Direção.Dando um selinho em Elijah, E um Beijo em minha testa.

-Acho Que eu vou para o meu Quarto, obrigado pelo dia Tio, Foi Otimo!!!-- Digo com um Grande Sorriso.

Ele Me lança uma Piscadinha de olho.

-De nada Amor, depois conversamos mais sobre aquele assunto!!!-- meu rosto cora Novamente.

Minha mãe Nos Olha sem entender. Lanço vários beijos no Ar para eles, E subo para o meu quarto.

Tomo Banho, E Coloco Um pijama, me jogo na Minha Cama.

Que olhos eram aqueles???......

●●
Olha eu aqui novamente com uma Fanfic Handonnnnnn!!!!!
Espero que todos Vocês gostem, E não me abandonem!!!
Amo vocês, até os próximos Capitulos✨🤞🤞

You Love Me? Onde histórias criam vida. Descubra agora