Capítulo 20- Sonho ou realidade?

3 2 0
                                    

Uma luz forte tomou conta da escuridão que jazia na praia e eu vi-me forçada a fechar os olhos enquanto a mesma insistia em brilhar. Minutos depois, consegui finalmente abri-los e tentei entender onde aquela bola brilhante roxa tinha me levado. Senti o meu coração acelerar quando vi o que estava de frente a mim, quando o meu olhar cruzou o do Simon o mesmo sorriu. Ele estava vestido com um smoking preto e uma gravata branca e ao lado dele, o Justin, estava com uma camisa branca e gravata borboleta preta. Os restantes amigos do Simon estavam todos com os mesmo trajes que o irmão. Ao olhar para a direita do Simon, avistei as minhas duas melhores amigas com vestidos idênticos. Eles eram de cor verde-água, eram justos por todo o corpo e iam somente até ao joelhos delas. Um arco branco decorado com algumas fitas rosa bebê e algumas flores estava atrás da pessoa que amei e amava. O meu olhar foi atraído para as cadeiras ocupadas que ficavam de frente para o arco e para o que acredito ser uma espécie de altar. Nas mesmas, consegui ver a minha mãe e a família do Simon.

Confusa, baixei o olhar e vi que estava vestida com um vestido sereia branco com brilhantes espalhados pelo o busto. Um ramo de rosas brancas estava na minha mão esquerda e tombava sobre o meu antebraço. Foi naquele instante que entendi que era o dia do meu casamento, eu estava a casar com o Simon, o momento que tanto esperei estava finalmente a acontecer. Ainda com as emoções à flor da pele, senti um braço passar pelo o meu e entrelaça-los, ao olhar para o dono daquele braço firme, vi o meu pai com um smoking cinza com uma simples rosa branca no bolso do peito para destacar o tecido aborrecido. Eu vi nos olhos dele que me perguntava se era aquilo que eu queria e com um sorriso e um aceno de cabeça confirmei.

Nós olhamos em direção ao altar e Have my heart de Maverick City começou a tocar. A cada passo que dava tinha a sensação que algo não estava bem, aquele era para ser o momento mais feliz da minha vida mas por alguma razão não era assim que eu me sentia. Mais um passo e em vez de sentir o meu coração se preencher de amor ele partia-se em pedacinhos. "My heart is yours forever" era o que eles diziam na música mas eu sabia que isso não era verdade, eu não podia jurar dar o meu coração para sempre a alguém quando ele não ama somente essa pessoa. Agora eu tinha o Peter. O Simon tinha morrido, eu tinha dado uma segunda chance ao amor. Então porque continuava a andar em direção aquele altar? Porque tinha ficado feliz ao ver que o que tanto queria no passado ia acontecer, e agora tudo o que sentia era culpa? Porquê que isto estava a acontecer justamente agora? Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebi que tinha chegado ao altar e estava frente a frente ao amor da minha vida, ou pelo menos assim acreditava no passado. O meu pai entregou a minha mão ao Simon que pegou nela com o sorriso mais lindo e sincero que já vira. Uma voz, que pensei ser do padre, começou a falar mas quando eu percebi o que estava a dizer entendi que ele não era um padre de verdade.

—Sim Marianne! Isto é o que não pode viver porque foi uma bruxa incompetente!— Olhei para o "padre" e deparei-me com um homem nos seus 50 anos, com uns olhos vermelhos como o sangue— É uma pena uma alma tão jovem ter sido desperdiçada porque uma feiticeira medíocre não fora capaz de salvá-la.— Ele riu— Se bem que, depois de ver o quão fraca você foi quando tentei apoderar-me de ti através daquela bola de luz, não podia esperar nada de diferente.

—Apoderar? Eu- — Estava confusa, sem perceber o que estava a acontecer

—Como pode ser filha do seu pai?— Ele gritou enquanto revirava os olhos, confesso que me assustei quando o ouvi falar com aquele tom de voz— Não tenho tempo a perder com crianças mimadas que nem sabem o significado da magia...Quero que diga ao seu pai que o Samaël vai voltar, e que irá pedir o que é dele por direito!— Ele deu as costas e começou a se afastar, antes de desaparecer ele virou-se na minha direção— Oh! E já agora, deveria ter mais cuidado com aqueles que ama...algo de 'doentio' pode lhes acontecer...

Uma Vida Magicamente OrdináriaOnde histórias criam vida. Descubra agora