Era uma vez...
Ah! Ah! Ah!
Não se preocupem não vai ser uma dessas histórias que começa com o típico "Era uma vez" ou "Há muito tempo atrás", isto não é outro conto de fadas da Disney.
Ok, de volta à história...
Eu poderia começar pelo o fim mas acho que seria muito confuso para vocês, então vou tentar ser tradicional e simplesmente começar pelo o início? Para que possam me conhecer um pouco mais, e conhecer a história que levou à minha existência temos que recuar no tempo, exatamente 20 anos atrás. Oh! E sim eu consigo voltar no tempo na realidade mas é um feitiço bem complexo por isso vou contar apenas o que a minha mãe me disse.
Deena Torres ou Deena Turner visto que ainda não tinha o nome do meu pai, era uma jovem de 22 anos, britânica que tinha acabado de finalizar os estudos de advocacia e para celebrar, ela decidiu viajar para Espanha para tirar um tempo para descansar antes de começar a trabalhar. Nessa viagem, ela conheceu Xaverius Torres, um jovem atraente com apenas 24 anos, eles conheceram-se num bar em Madrid. Eles passaram a noite inteira a conversar, ele estava hipnotizado com os olhos esmeralda dela e ela estava encantada com o olhar penetrante que aqueles olhos cor de âmbar tinham. Quem diria que uma loira e um moreno fossem se apaixonar, não é? Ok, literalmente todos os romances clichês, mas vamos fingir que este amor foi um fenômeno único, um caso isolado.
Como estava a dizer, eles falaram a noite inteira e sentiram desde o início uma conexão e a prova disso foi o que aconteceu no dia seguinte. Após a noite agradável que tiveram os dois se encontraram na famosa Plaza de España, eles conheceram-se mais enquanto ele apresentava-lhe a capital de Espanha e no final do dia ele tomou coragem e convidou-a para jantar, a menina loira ou 'La Rubia' como ele a chamava, que o intrigou desde que ele a avistou no bar sozinha a beber um copo de Vodka, que ele achou engraçado as caretas que a mesma fazia ao sentir a bebida passar pela a garganta. Ela aceitou o convite para o jantar e acho que já sabem como isso acabou...SIM!....Eles beijaram-se!
E é óbvio que depois que os dois provaram o gosto do outro eles não queriam parar. Duas semanas passaram e as férias de Deena tinham chegado ao fim, pois é, o conto de fadas tinha data de expiração, ela acabou com qualquer tipo de relacionamento que tinha com Xaverius e decidiu que ia voltar para Londres e tentar esquecê-lo mas havia um pequeno problema nos planos dela, ela ainda não tinha a capacidade de controlar o que coração queria. Então o impensável aconteceu, já sentada no avião e apenas alguns minutos antes que o mesmo fechasse as portas ela simplesmente pegou nas malas e saiu porta fora, as hospedeiras de bordo tentaram pará-la mas não foram capazes. Quando ela se perdeu no meio da pista dos aviões ela foi interpelada por um dos seguranças do aeroporto que a ajudou a encontrar a saída. Ele expulsou-a do aeroporto mas a minha mãe tem muita vergonha para dizer a verdade então vamos fazer de conta que ele simplesmente a ajudou. Depois de sair daquele sítio cheio de gente ela pediu um uber e foi encontrar o espanhol que havia roubado o seu coração, ele ficou bem surpreendido quando a encontrou no outro lado da porta do apartamento mas a surpresa acabou quando a felicidade de revê-la invadi-o.
Depois disso acho que podem imaginar o que aconteceu de seguida.
Não?
Ok, eu explico.
A família dela não gostou muito de saber que a filha tinha deixado uma boa oferta de emprego em Londres para ficar com um simples escritor mas começou a habituar-se à ideia algum tempo depois. Ele também era padeiro, a escrita infelizmente não era um emprego que dava dinheiro para pagar as contas, mesmo com 2 livros já publicados. Enquanto que ela procurava um emprego ela foi morar com ele, e após três meses de procura ela encontrou uma empresa que estava a procurar um advogado que falasse Inglês e Espanhol para tratar de casos internacionais e mesmo o espanhol dela não sendo muito bom eles contrataram-na. Mas contrariamente ao que havia dito há três meses atrás, ela continuou a viver com o Xaverius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Magicamente Ordinária
FantastiqueUma bruxa debutante, Marianne Torres, após a morte do namorado vai encontrar um desafio perigoso e difícil com o retorno do pai ausente. E como se isso não fosse suficiente, Peter Graham, um bruxo um quanto pouco arrogante e convencido vai chegar pa...