6° capitulo

2.3K 124 4
                                    

(2/5)

Carol pov

Quando chegamos na biblioteca a freya pediu me para ir com ela até a cozinha e assim o fiz.

- vamos preparar lhe um cha especial, vai ajudar a melhorar.

- boa ideia- disse pegando nos ingredientes - freya?- chamei e ela olhou para mim- quando toquei na hope, senti uma grande quantidade de magia negra.

- eu senti algo estranho mas não magia negra, deves estar a confundir te.

- freya a magia negra pode ser disfarçada para bruxas normais, mas eu sou uma bruxa sifão, eu sou uma esponja para magia, quando toquei na hope absorvi um pouco, não é a primeira vez que absorvo magia negra, eu reconheço essa magia.

- o que achas que possa ser?

- uma maldição talvez, precisaria absorver bem mais para perceber.

- podes fase lo?- olhei para ela e concordei- é perigoso se o fizeres não é.

- provavelmente, mas vamos resolver isto- acabamos de preparar o cha e fomos até a biblioteca, quando chegamos la a hope ja estava acordada- bebe isto hope, vais sentir te melhor- ela sorriu e pegou na caneca, fui até uma mesa que havia ali, mexi no selecionador, escolhi livros de maldições e logo todos os livros desse assunto sairam das prateleiras vindo para a mesa, comecei a folhear tudo e de repente ja estavam todos a minha volta, não encontrei nada então voltei ao selecionador e pus magia negra.

- magia negra?!- gritou o klaus

- sim klaus magia negra, maldições e essas merdas todas.

- porque é que achas isso?- perguntou a Hayley preocupada.

- quando lhe toquei senti isso.

- a freya não disse nada, como é que sabemos se é verdade- disse a hayley, eu ia responder mas a freya falou antes de mim.

- ela é uma bruxa sifão hayley, a magia negra pode ser disfarçada para mim mas para ela não, então vê se deixas de ser tão idiota e deixas ela ajudar a tua filha- a hayley calou se e eu continuei a pesquisar, logo todos estavam com livros nas mãos menos a hayley que tinha levado a hope para o quarto.

- não encontro porra nenhuma- exclamei ja irritada- preciso de sangue da hope.

- para que?

- é mais fácil descobrir o que se passa assim- respondi ao nik que concordou com a cabeça e saiu. Logo ele voltou com um frasco pequeno com o sangue- obrigado - disse pegando no sangue, fui até uma prateleira e movimentei as mãos fazendo ela sair do lugar- rapazes, vocês conseguem partir uma parede certo?- eles olharam me confusos.

- porque? - perguntou o kol

- atras desta parede estão uns grimorios que podem ter um jeito de resolver isto e eu não quero estragar as minha unhas então...- foram os três ate a parede e partiram na fazendo um buraco nela- muito bem rapazes- fiz uma bola de luz aparecer e puxei o elijah la para dentro.

- não façam nada que eu não faria- gritou o kol quando ja estávamos longe, chegamos a umas escadas

- incendia!- disse e as velas que ali haviam acenderam- vamos.

- que lugar é este carol?- perguntou o elijah enquanto descia-mos as escadas

- mandei construir esta sala para esconder alguns grimorios importantes que não devem cair nas mãos erradas.- chegamos na sala onde estavam os grimorios- estes em especial são muito pesados por isso é que te puxei.- disse e ele riu, fui ate um em especial que tinha um grande C na capa- pega.

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora