27° capitulo

964 56 7
                                    

Elijah pov

O lucian comprimento a carol como se a conhecesse me fazendo ficar desconfiado.

- como é que conheces a carol?- perguntei quando a mesma saiu

- conheci ela á uns 150 anos quando visitei a mansão das raparigas dela, ajudei a controlar a sede de sangue, dormi com ela varias vezes, talvez vá repetir- nesse momento prendi o na parede pelo pescoço , ele tentou soltar se mas eu fiz mais força.

- se te aproximares dela eu vou arrancar te o coração.

- ok lucien não te aproximes da carol, mas agora temos mais problemas, as bruxas que sobreviveram trouxeram ele de volta a vida e devem ter um plano para atacar a carol ja que foi ela que as mato.

- ela é que foi burra ao pondo de ataca las, o que é que lhe deu na cabeça - perguntou o lucien e foi o kol que tava sentado no sofá que respondeu

- bem estas a ver, as bruxas ameaçaram na e aos filhos dela e do elijah então ela irritou se partiu o pescoço do elijah e matou as, simples e facil.

- oh então ela está grávida de gémeos, presumo- disse e todos assentiram- assim faz mais sentido.

- porque?

- elas devem querer fazer o mesmo que tentaram com a hope, os vossos filhos nascem e depois elas consagram eles para aumentarem o seu poder, eles vão nascer com sangue de vampiro original e sangue de bruxa calavera e mikealson, duas linhagens de bruxas poderosas.

- isso explica muita coisa- disse o marcel.

- mas há uma coisa que não compreendo- disse o lucien.

- o que?!- perguntei irritado, neste momento so conseguia pensar no facto dele ja ter visto o corpo da minha esposa.

- a Carolina é uma bruxa sifão, os vossos filhos também devem ser os ancestrais não teriam interesse neles se fossem.

- mas tal como tu mesmo disseste eles também são bruxos mikealson.

- sim mas é provavel que sejam bruxos sifão, mas se forem vão começar a perceber isso mais ao menos no quinto mês de gravidez.

- porque?

- porque nessa altura eles começam a absorver a magia da carol- disse o kol ja percebendo onde o lucien queria chegar- merda!! É que as bruxas estão á espera!

- o que?- perguntei eu e o nik confusos

- quando eles começarem a sugar a magia da carol ela vai ficar fraca e elas podem atacar.- ok agora estou preocupado

Sai do escritório sem dizer uma palavra e fui ate ao quarto, entrei e não a vi logo mas percebi que ela estava na banheira a tomar banho.

- como é que estás?- perguntei atras dela fazendo a assustar se.

- estou bem

Fui até ela e agachei me ao seu lado, tirei um fio de cabelo do seu rosto e ela sorriu me fazendo sorrir também, desci a minha mão até á barriga de 4 meses dela ja grande e acariciei a. Fiquei acaricia la e de repente senti um pontapé.

- um deles acabou de..

- ele deu um pontapé- disse ela sorrindo com os olhos marejados, ela levou as mãos à barriga e sentimos outro seguido de varios- meu deus, eles são fortes.

- doi?

- não é só um leve incomodo- disse e eu sorri, ela saiu da banheira e enrolou se na toalha- quando é que voltamos a ir ao médico?

- podemos ir amanha se quiseres.

- sim por favor- disse e abraçou me- sera que já da para saber se são meninos ou meninas?

- ja deve dar, amanhã vemos- disse e beijei a

...........

No dia seguinte, eu e ela fomos até ao medico, agora ela esta na maca á espera do medico e ela parecia nervosa

- amor o que é que se passa?

- é que talvez ja de para saber se é menina ou menino!!- disse sorridente - tu queres saber não queres? Ou preferes esperar até que nasçam?

- eu quero saber querida- disse segurando a mão dela e beijando a- eu estou tão ansioso para saber.

- então podias ter me deixado fazer um feitiço- disse e eu ri

- sim podia, mas eu disse que queria fazer isto da maneira certa, á maneira humana- eu disse e ela riu

- eu amo te

- eu também amo te - disse e beijei a, logo o medico entrou e nós afastamos nos.

- então senhora mikealson, como é que se está a sentir hoje.

- ansiosa e pesada- disse e o medico rio leve- acha que ja dá para saber o sexo dos bebés?- perguntou ela animada, sentei me no banco ao lado da cama e segurei lhe a mão

- provavelmente- disse e ambos sorrimos, ele passou o gel na barriga dela e por alguma razão fico sempre incomodado quando ele faz isso, logo em seguida passou a maquina- vamos ver como eles estão?

- então ja da para saber?

- sim.

- e então?- perguntei

- parabéns vão 2 meninos- disse, eu sorri e a carol ja chorava- vou deixar vos a sós.

- meu deus, 2 rapazes- disse passando a mão na barriga dela- será que esta família só sabe ter rapazes- disse e eu ri

- são os nosso rapazes- disse sorrindo

- Henrik e Mattheus Mikealson.- disse ela sorrindo

- Henrik e Mattheus Calavera Mikealson.

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora