5° capitulo

2.4K 123 2
                                    

(1/5)

Carol pov

Acordei cheia de dores no corpo, olhei para o lado e vi o elijah deitado na minha cama, sorri com isso. Senti o cheiro de sangue e olhei em volta vendo três bolsas de sangue na minha penteadeira, levantei me devagar e fui até lá.

- eu podia ter ido buscar por ti- ouvi a voz dele me fazendo pular de susto.

- porra queres matar me do coração- disse pondo a mão no peito, peguei nas bolsas e logo bebi todas

- desculpa - ele levantou se e veio ate mim - como é que estas?

- estou bem Elijah, só estava fraca.

- pois normalmente é isso que acontece quando se leva com uma estaca na barriga- disse repreendendo me.

- Elijah se vais chatear alguém então vai fazer isso com a Hayley.- ele deu um pequeno sorriso mas logo voltou para a sua expressão seria- eu preciso de um banho então podes ir embora.

- vou ficar aqui para ter a certeza que ficas bem- sorri com aquilo, ele preocupasse

- ok como queiras- tentei parecer indiferente mas estava a sorrir...

Tomei banho, sai de toalha mesmo indo em direção ao closet sentindo o olhar do elijah sobre mim, entrei no closet e vesti uma roupa simples, a ultima coisa que me apetecia fazer era sair do quarto mas tenho de o fazer.

Tomei banho, sai de toalha mesmo indo em direção ao closet sentindo o olhar do elijah sobre mim, entrei no closet e vesti uma roupa simples, a ultima coisa que me apetecia fazer era sair do quarto mas tenho de o fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do closet encontrando elijah ainda sentado na cama.

- sabes que não precisavas ficar?

- não tenho nada mais interessante para fazer mesmo- sorri e fui até a penteadeira fazendo uma maquiagem simples. Conseguia ver pelo o espelho que o elijah ainda me observava me fazendo sorrir, acabei, calcei as minhas botas e virei me para o elijah decidindo provoca lo

- como é que estou- disse indo até ele sorrindo e girando devagar á frente dele.

- maravilhosa- sorri e acho que corei um pouco.

- obrigada- disse andando até á porta - vens?- ele assentiu e levantou se vindo até mim, passou o braço pela minha cintura e puxou me levemente para fora do quarto, conversava-mos animadamente andando pelo o corredor ate a Hayley aparecer e vir até nós, não gosto dela acho que a única coisa de bom que fez foi ter a hope que é a coisa mais fofa deste mundo, ela pediu para falar com o elijah a sos, ele tentou convence la que podiam falar mais tarde mas ela insistia, fartei me daquilo, despedi me do elijah com um beijo na bochecha indo ate ao jardim, fui atacada pelos meus cães assim que cheguei la, me fazendo cair no chão, eles fazem sempre isto quando venho depois da hora habitual, normalmente venho ca todos os dias de manha e á noite, ontem não consegui obviamente, eles sairam de cima de mim e foram até a hope que parecia mal.

- ei hope o que se passa?- disse me ajoelhando á frente dela

- estou tonta- disse com uma voz de dor, toquei na testa dela e ela estava a arder de febre- e com frio- disse e desmaiou nos meus braços.

- klaus!! Hayley!! Elijah!!- chamei por eles pegando a hope no colo, logo eles apareceram.

- o que é que aconteceu?!- perguntou o klaus pegando na hope.

- ela disse que estava tonta e com frio e desmaiou- disse enquanto entravamos dentro de casa- ela estava a arder de febre- disse preocupada

- vamos leva la para a biblioteca, a freya esta la- disse o elijah, eles começaram andar mas eu fiquei para trás - ja vou ter convosco - disse ele ao notar que eu estava para trás, pude ver a Hayley me fuzilar com os olhos, eles sairam e o elijah veio até mim- o que é que se passa?

- nada só estou preocupada com a hope.

- deve ser só uma febre- disse e eu neguei com a cabeça e depois deixei-a cair sobre o peito do elijah que agora abraçava a minha cintura- o que é que te preocupa?- perguntou levantando me o rosto com a mão e acariciando a minha bochecha.

- quando toquei na hope senti uma grande quantidade de magia negra, como se tivessem lhe lançado uma maldição muito poderosa.- disse e ele me olhou preocupado e abraçou me com força- estou muito preocupada.- ele afastou se um pouco mantendo o nosso rosto próximo do meu rosto, ele acabou com a distância entre nós unido os nossos lábios num beijo cheio de desejo. Separamos nos ofegantes com as testas encostadas.

- ja queria fazer isto algum tempo- disse me fazendo rir e beija lo de novo.

- eu também- ele sorriu, beijou me e logo fomos para a biblioteca....

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora