14° capitulo

1.4K 86 8
                                    

Carol pov

Ja faz 1 ano desde que estamos em frança e vamos embora amanhã então hoje vamos jantar fora e passear por Paris.

Estou a acabar de me arranjar enquanto o Elijah me esperava sentado na cama. Pus um vestido vermelho com um sapato de salto preto e uma maquiagem leve

 Pus um vestido vermelho com um sapato de salto preto e uma maquiagem leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- estou pronta- disse indo ate ele

- estas maravilhosa- disse me abraçando pela cintura e beijando me em seguida vamos.

Ele levou me a um restaurante maravilhoso e agora estamos no topo da torre Eiffel.

- isto é lindo daqui- disse apreciando a vista.

- eu sei- disse mas percebi que não estava a olhar para a vista e sim para mim me fazendo corar.

- esta foi um ótima maneira de passar a nossa ultima noite aqui.- disse abraçando a cintura dele- obrigada

- pelo o que?- perguntou confuso, virei me para ele

- por este ano incrível - ele sorriu e acariciou me a bochecha.

- eu que tenho de agradecer, pela primeira vez na vida estou a viver a minha vida e com a mulher que eu amo.- sorri e corei um pouco- eu amo te tanto carol, eu quero tanto poder dizer que tu és só minha, quero não ter medo de te perder- ele disse, tirou uma caixinha do bolso e ajoelhou se a minha frente - carol calavera, aceitas casar comigo?- nesse momento eu ja estava com os olhos marejados, assenti rapidamente

- sim, sim, sim- ele pos os anel no meu dedo, levantou se e beijou me- eu amo te tanto elijah.

- também te amo carol- ele beijou me apaixonadamente, nós estávamos no topo da torre Eiffel sozinhos então pensei porque não, comecei a tirar a gravata dele- carol, estamos na torre Eiffel.

- eu não quero saber, nós vamos nos casar então eu quero sexo no topo da torre Eiffel- disse terminando de tirar a camisa dele- eu preciso de ti agora elijah- disse olhando nos olhos dele, não demorou muito para ele me pegar ao colo e prender me contra as grades que ali haviam beijando me ferozmente, abriu me o fecho do vestido com cuidado continuando a beijar, desci do colo dele ficando á a sua frente, desci as alças do vestido e deixei o escorrer pelo o meu corpo ficando só de calcinha, logo ele voltou a beijar me, pegou me novamente ao colo e pos me sentada no muro que ali havia, desceu os beijos para o meu pescoço deixando la chupões e mordidas, abri as calças dele e puxei as para baixo, ele meteu se no meio das minhas pernas e voltou a beijar me, os dedos dele agarraram na minha calcinha puxando a para baixo lentamente. - não me provoques elijah- disse e ele riu arrancando me a calcinha.

Tirei lhe os boxers enquanto lhe beijava o pescoço, rapidamente ele penetrou me sem aviso me fazendo gemer e morde lhe o pescoço, ele começou a estocar com força e precisão me fazendo gemer cada vez mais alto, abracei e arranhei lhe as costas com tanta força que o fiz sangrar, ele gemeu no meu ouvido aumentando a velocidade e a força das estocadas, minutos depois ambos chegamos no nosso ápice, abracei o e deitei a cabeça no peito dele ofegante enquanto ele me abraçava a cintura ainda dentro de mim.

Um tempo depois ele saiu de dentro de mim me fazendo gemer manhosa, ele riu e beijou me, ele começou a vestir se e eu fiz o mesmo, comecei a procurar a minha calcinha mas não a encontrei.

- á procura disto- disse ele com a minha calcinha na mão.

- sim - fui até ele mas ele levantou o braço me impendindo de chegar a ela- a serio?- perguntei e ele sorriu brincalhão, pulei no colo dele fazendo ele abaixar o braço para me segurar, tirei a calcinha da mão dele e descido seu colo, ele riu e voltou a vestir se, vesti a minha calcinha seguida pelo vestido- amor, podes fechar me o vestido- disse virando me de costas para ele.

- o que é que me chamas te - ele perguntou me enquanto passava as pontas dos dedos pelas minhas costas me arrepiando.

- amor- disse envergonhada, ele riu e fechou o fecho do vestido. Ia virar me para ele mas ele segurou me a cintura pressionando me contra ele.

- gosto que me chames assim- disse no meu ouvido.

- vamos para casa, estou cansada- ele concordou e fomos para casa, mas antes alimentamos nos no caminho.

Chegamos a casa e fomos tomar banho, teve algumas mãos bobas no meio daquilo mas logo saímos, vesti a camisa dele como faço quase todas as noites, ele adora ver me com elas vestidas, vesti a e deitei me ao seu lado na cama, ele puxou me para o peito dele e assim adormeci.

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora