Carol pov
Acordei sozinha no quarto, o elijah disse me que ia ajudar o Niklaus em alguns assuntos hoje então não me importei muito, de repente sinto um enjoo e corro para a casa de banho, assim que chego na sanita deito tudo para fora, quando paro lavo os dentes, tiro a camisa do elijah e a minha calcinha e vou para o chuveiro.
Depois de tomar banho visto me e acabo de me arranjar.
Desço e encontro a Rebekah, vou até a cozinha pego algumas bolsas de sangue, bebo todas estava com mais fome do que o normal.
Volto para ao pé da rebekah e vamos para as provas de vestido, ficamos lá a manha toda e depois fomos fazer compras o resto do dia.
Vamos de volta para o quartel, quando chegamos lá vejo o elijah e klaus sentamos nas poltronas sujos de sangue e com copos de bourbon.
- o dia foi divertido- disse chamando a atenção deles, o elijah levantou se e veio ate mim beijando me em seguida - o que é que aconteceu?
- nada demais, só alguns vampiros irritantes- disse e eu ri- como é que correu?
- muito bem- disse toda sorridente.
- elijah vou te roubar a tua noiva durante mais algumas horas- disse a Rebekah, o elijah apertou mais a minha cintura, puxou me para ele e beijou me, depois soltou me e a rebekah puxou me para o quarto dela.- adoro ver o Elijah todo apaixonado.
- eu sei, é tão fofo- disse sorrindo, ela riu e começamos a ver toda a roupa que tinha mos comprado, um pouco depois senti outro enjoo e corri para a casa de banho, a rebekah veio atras e segurou no meu cabelo.- obrigada bekah
- a quanto tempo andas com vómitos?- perguntou enquanto eu lavava os dentes
- começou hoje de manhã- disse e ela sorriu- o que é que foi?
- ja pensaste na probabilidade de estares grávida.
- não, nem penses nisso, é impossível.
- nesta família nada é impossível, tu és uma herege entao uma parte de ti ainda é humana e o elijah é um original, isto é aquilo que as bruxas dizem como é?
- uma falha na magia, uma lacuna da natureza.
- isso mesmo, toda a magia tem falhas, essa é uma delas.
- para de imaginar Rebekah, eu não estou grávida.
- se queres acreditar nisso, mas amanhã vamos ao medico ter a certeza, ou podes fazer um feitiço para saberes.
- ok rebekah mas agora para com isso- ela concordou e acabamos de ver as roupas, depois voltei para o quarto, fui até a banheira e preparei um banho, entrei na banheira e fiquei a relaxar, a espera que o elijah chegasse.
- isto infelizmente não é uma imagem que eu veja todos os dias- ouvi a voz dele atras de mim, virei me para ele e encontrei o sorrindo.
- pervertido- disse rindo
- quem esta nua numa banheira a minha espera és tu- disse no meu ouvido e começou a massajar os meus ombros.
- isso sabe bem- disse encostando a cabeça no braço dele.
- a serio? Então e isto?- disse e começou a descer as mãos para os meus seios, e começou a massaja los- sabe bem?
- muito- disse e virei me para ele beijando o- sabes o que quero?
- o que- perguntou enquanto abria a camisa dele.
- sexo na banheira- disse e ele riu, livrou se da roupa enquanto eu observava, sentou se na banheira e eu fui ate ele e sentei no seu colo, abraçou me a cintura e beijou me.
Ele apertou a minha cintura e ajudou me a elevar me, senti o membro dele na minha entrada e desci sobre ele, as minhas mãos foram para os seus ombros apertando os, subia e descia sobre ele, ele gemia no meu ouvido o que me excitava cada vez mais, ele apertou a minha cintura ajudando me nos movimentos e aumentando a velocidade, senti a minha intimidade contrair se e uma onda de prazer tomar conta do meu corpo, ele gemeu o meu nome e eu gozei e logo em seguida ele também chegou no seu ápice.
Deitei a cabeça no seu ombro, enquanto tentava normalizar a minha respiração.
- ja disse que te amo?- ele perguntou e eu beijei o.
- também amo te- disse e voltei a beija lo rebolando com ele dentro de mim, ele levantou se comigo no seu colo fazendo me abraça lo com força pelo o susto, levou me até a cama, deitou me nela e voltou a penetrar me desta vez com mais força e precisão. E assim passamos a noite, a amar nos um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️
FanficA familia mikealson procuram ajuda de uma amiga da rebekah, o que elijah não esperava era apaixonar se por ela.