29° capitulo

893 53 1
                                    

Carol pov

Estes dias tem sido bem agitados, o elijah esta nervoso, tem enviado ameaças para o quartel e isso preocupa ele, eu compreendo também estou preocupada e nervosa, tenho medo que algo aconteça com os meus filhos.

- carol? Preciso falar contigo- disse o mesmo entrando no closet, veio ate mim enquanto procurava um vestido que a rebekah me pediu.

- podes falar- disse sem olhar para ele

- é serio- disse e virei me para ele- vamos embora de new Orleans

- o que?! Não!!

- vamos embora, não vamos ficar aqui se tu e os nossos filhos ficam em perigo- disse sério

- eu não quero ir embora elijah.

- eu também não, mas temos de ir.

- porque?! - perguntei indignada- eu não sou fraca elijah sei me defender.

- eu sei que sim mas...

- tu não confias em mim pois não?

- não é isso.- ele disse desviando o olhar

- é sim, tu não achas que eu seja capaz de me proteger e aos nossos filhos!! Elijah eu estou grávida não incapacitada!!

- carol- disse com aquela voz de arrependimento.

- não me venhas com esse "carol" elijah, eu sou tua esposa e tu acabaste de mostrar que não confias ou achas que eu sou capaz de proteger os nossos filhos, eu não vou aturar essas merdas- peguei no vestido da rebekah e sai do quarto batendo a porta com força.- esta aqui rebekah eu vou sair.

- esta tudo bem?

- sim só preciso espairecer um pouco- estava a sair do quartel e os vampiros começaram a vir atrás de mim para me "proteger" como o elijah e o nik mandaram eles fazerem- se vocês sequer pensarem em seguir me eu vou arrancar vos os anéis diurnos e deixar vos a queimar ao sol-disse irritada.

- nós temos ordens- fui ate um deles e arranquei lhe o dedo onde estava o anel logo ele começou a queimar.

- querem ser os próximos? Não? Então nao se atrevam a seguir me- fui embora andando pela cidade tentando relaxar, cheguei na floresta de alguma maneira que eu não me lembro- mas que merda!- exclamei ao ver uns 10 corpos no chão, corpos de crianças, não sei o que aconteceu só sei que gritei mais alto do que alguma vez o fiz e apaguei...

Elijah pov

Estava sentado no escritório a falar com o niklaus sobre a carol não ter aceitado ir embora quando ouvimos o grito da mesma.

Levantei me rapidamente à procura dela, fomos procura la pela cidade toda ate que sentimos o cheiro dela vindo da floresta, seguimos o mesmo e encontramos ela desmaiada na floresta com corpos de crianças ao lado, corri até ela e peguei nela.

- quem são?- perguntei quando vi o nik olhar os corpos.

- não sei mas estão mortos, vamos embora-saímos dali, logo chegamos ao quartel.

- Freya!!- chamei e logo ela apareceu, deitei a carol no sofá- podes ver se está tudo bem com ela?

- claro.

- mas que merda foi aquela?!- perguntou o marcel entrando juntamente com o kol e rebekah

- o que?

- o grito dela- explicou o kol- todos os seres sobrenaturais da cidade ouviram, desde bruxas, lobisomens que ainda não ativaram a maldição e vampiros em transição.

- o que?- perguntei confuso olhando a carol, a freya estava a por uma toalha na cabeça dela que estava a transpirar.

- eu consigo explicar depois- disse a freya- mas agora temos de arranjar uma maneira de baixar a febre da carol ou os bebés vão morrer- disse me preocupando.

- não!!- disse indo ate ela, toquei lhe na bochecha e realmente ela estava a arder de febre- temos de fazer alguma coisa.

- eu vou fazer algumas poções que podem ajudar- disse e saiu com o kol atrás dela.

Peguei na mão da carol que também estava a ferver e beijei a mesma, de repente ela começou a sugar a magia de mim ma fazendo largar la rapidamente.

- mas que merda?!- disse alto e no mesmo momento a freya apareceu

- o que aconteceu?

- ela sugou magia de mim- disse calmo.

- é isso meu deus como é não pensei mais cedo- disse a freya

- o que?

- um dos vossos filhos deve ser um sifão e esta a sugar a magia dela deixando a fraca e doente, ela precisa de magia- assim que ela o disse peguei novamente na mão da carol deixando a sugar a magia e assim ela o fez, um tempo depois ja estava a sentir me fraco quando ela deixou de sugar tanta magia, olhei para o niklaus que segurava a outra mão dela

-o que é que estas a fazer?

- prometi proteger a tua mulher e os teus filhos e é isso que estou a fazer.

- encontrei um feitiço que pode ajudar, dêem uma das vossas mãos- disse para mim e para o nik que assim o fizemos, ela começou a recitar um feitiço e um tempo depois a carol pareceu melhorar- ela vai ficar bem, leva a para o vosso quarto e deixa a toalha na testa dela, quando ela acordar da lhe isto que vai ajudar ela e os bebés a melhorar- concordei e peguei a ao colo e levei a para o quarto.

Deixei o frasco que a freya me deu na mesa cabeceira juntamente com o balde de agua, molhei o pano e voltei a pondo-lo de volta na testa dela.

Deitei me ao lado dela de bruços deixando o meu braço na cintura dela, um tempo depois a temperatura dela diminuiu me deixando mais calmo e finalmente consegui dormir.

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora