24° capitulo

1K 58 0
                                    

Carol pov

Sim, ja se passaram 2 meses e amanhã voltamos para new Orleans, estou chateada, isto estava a ser tão divertido, mas temos de voltar porque o elijah diz " não podemos ficar em lua de mel para sempre, temos de voltar á vida real" eu odeio a vida real.

- querida, não fiques chateada- disse abraçando me por trás, mas eu não respondi- começo a achar que isso são tudo hormonas da gravidez- disse e acariciou a minha barriga que ja estava um pouco grande, é uma barriga de 4 meses de gémeos para piorar, estes dias tenho estado mais mal humorada do que o normal, mas nada que o sexo não resolva, acho que o elijah ja percebeu isso.

- deixa a minha barriga em paz- disse dando um tapa na mão dele e ele riu

- o meus filhos estão aí.

- NOSSOS FILHOS- gritei e ele riu, ele adora provocar me e sabe que essa é a melhor maneira.

- nossos filhos- disse e deitou me na cama deixando vários beijos molhados na minha barriga- a nossa família- subiu a camisa dele que eu usava juntamente com os seus beijos, chegou aos meus seios nus começando a chupar um e massajar outro, gemi baixinho, ele  subiu os beijos para o meu ombro e mordeu o, bebendo o meu sangue, virei nos na cama ficando por cima dele, beijei o seu peito e abdómen ja despidos pelo o facto de termos saído do banho á pouco, cravei as presas no seu abdómen e ele gemeu baixinho, comecei a beber o sangue dele sem parar até ele me puxar para cima.

- eu quero mais- sussurei contra o rosto dele, ele abanou a cabeça negando e eu mostrei lhe a minha face de vampiro- eu quero mais- disse irritada

- isso foi muito excitante - ele pegou me ao colo e prendeu me na parede, atacou os meus lábios com um beijo cheio de desejo.

............

E ca estamos nós, no jato a ir para casa, normalmente estaria mal humorada mas acabei de ter sexo com o amor da minha vida.

Levanto me do seu colo, puxo o meu vestido para baixo e visto a minha calcinha, ele vestiu a camisa e puxou as calças para cima.

- sabias que eu amo te- disse sentando me no seu colo e deitei a cabeça no seu peito

- também amo te amor- disse abraçando do me a cintura e pouso uma mão na minha coxa- estas mais bem humorada?

- ha ha ha muito engraçado- disse e ele riu- tu é que me engravidaste agora aguenta.

- eu tenho certeza que não era o unico que queria sexo quando eles foram feitos- disse e eu ri. Adoro ver a facilidade que ele tem a falar comigo, com os outros é sempre tão nobre e serio- ja estamos a chegar.

............

Entrei no quartel e a hope veio a correr até mim me abraçando.

- ola pequena, estava com saudades- disse abraçando a de volta.

- também estava tia carol- afastamos nos e logo a Rebekah abraçou me também.

- meu deus ja esta maior- disse passando a mão na minha barriga.

- eu sei- resmunguei e logo o nik entrou a rir e eu fui ate ele- estas rir te de que?

- quando o elijah me disse que andavas mal humorada pensei que estava a exagerar mas acabas te de chegar e percebi que estava certo.- disse rindo e me abraçando

- pois irmão, agora são vocês que lidam com ela- disse o elijah

- oh cala te elijah, a culpa é tua, estes são os teus filhos.- disse irritada afastando me do klaus.

- enfim hipocrita- murmurou ele mas eu ouvi e olhei seria para ele que levantou as mãos em sinal de rendição fazendo todos rirem menos eu.

- tenho fome- disse e fui ate á cozinha sendo seguida por eles, peguei 6 bolsas de sangue e quando o kol ia pegar numa dei lhe um tapa na mão- isto é meu, vai buscar as tuas

- são seis bolsas carol- exclamou ele

- eu estou a comer por três- resmunguei e ele voltou a rir - se rirem mais uma vez eu vou partir os vossos pescoços- disse irritada e eles tentaram ficar serio mas voltaram a rir fiz um movimento de mãos e parti ps pescoços deles- vamos hope, vem ajudar me a arrumar as malas- fomos ate ao quarto e começamos a arrumar as malas quando todos apareceram novamente no quarto.

- eu não acredito que nos partiste o pescoço - disse o elijah entrando no quarto

- eu avisei vos, vocês é que não acreditaram na palavra da grávida aqui. - disse e eles continuaram na porta do quarto - fora do meu quarto- disse e fechei a porta com magia.

- não acredito que tive saudades dela- refilou o nik

- vai te lixar niklaus!! Eu sei que tu me amas- gritei para ele que logo começou a rir

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora