16° capitulo

1.4K 72 2
                                    

Carol pov

Acabamos de chegar a new Orleans, ja tinha falado com a Rebekah e ela disse me que ja preparou vários planos de casamento diferente e esta só a espera que eu e o Elijah chegasse mos para escolher mos o nosso preferido, estava muito ansiosa.

- querida, calma já estamos a chegar- disse o elijah enquanto conduzia.

- mas eu quero ver logo os planos de casamento que a Rebekah fez.

- eu também, mas tem calma, ainda falta um mês para o casamento.

- exato falta um mês, ainda temos de escolher o plano, eu tenho de escolher o vestido, maquiagem, penteado..

- calma, calma, a Rebekah ja tem praticamente tudo planeado e vai te ajudar com o resto, calma- disse pondo a mão na minha cocha e apertando levemente. Fiquei calada ate chegarmos ao quartel, sai do carro e vi a Rebekah logo corri para abraca la.

- estava com saudades.

- eu tambem- ela disse e puxou me para dentro do quartel- vamos tens de escolher o plano.

- espera falta o elijah- disse olhando para a porta por onde ele entrava com as malas, ele largou as e veio ate mim.

- podes ir ja eu vou falar com Niklaus primeiro, tudo bem?

- sim claro- disse sorrindo, ele deixou um beijo na minha testa e saiu. Logo a rebekah puxou me ate ao escritório do elijah.

- muito bem eu fiz 7 planos diferentes- disse apontando para os dossiês.

- isto pode demorar um pouco.

- talvez o que eu te recomendo é escolheres os dois que mais gostares e depois mostras esse ao elijah.

- mas e se ele preferir outro?

- carol o elijah só quer que tenhas o casamento perfeito, ele vai gostar de tudo o que tu gostares- eu sorri e comecei a ver os dossiês, no final fiquei indecisa entre três planos.- boas escolhas foram um dos que eu mais gostei, vou andando que eu tenho um encontro, mas amanhã vamos á primeira prova de vestido ok?- concordei e ela saiu minutos depois o elijah apareceu

- então ja viste os planos- perguntou me abraçando pela cintura.

- sim- disse e fui ate a secretaria - mas fiquei indecisa entre estes- disse e ele sorriu, abriu todos e logo começamos a falar sobre eles, não demorou muito para escolhermos um- meu deus, isto é perfeito- disse abraçando o pescoço dele.

- pois é! Estou ansioso para me casar contigo- disse e beijou me, empurrei o para o sofá e sentei me no colo dele, ele beijou o meu pescoço enquanto me apertava o rabo com força, estávamos a beijar nos quando batem a porta- estou ocupado- disse ele me fazendo rir.

- elijah é a hayley preciso de falar contigo é urgente- ela parecia estar a ser sincera, levantei me do colo dele e fui buscar o dossiê.

- fala com ela elijah.

- tens a certeza?

- sim, nós vamos casar, já não tenho medo de te perder para ela- ele sorriu e beijou me. Abri a porta dando de caras com a hayley, ela sorriu parecendo sincera e eu retribui, fui ate ao meu quarto, deitei me na cama e fiquei a folhear o dossiê ansiosa para que o dia chegasse.

Elijah pov

A carol saiu e a hayley entrou fechando a porta.

- o que é que queres hayley?

- vim pedir desculpa por ter sido idiota em relação a ti e a carol. Eu devia ter aceitado que já não gostavas de mim, mas foi difícil. Fiquei durante um ano irritada por estares a viajar com ela, só percebi que te tinha perdido quando ouvi que tu e ela iam casar. Lamento ter sido uma cabra com vocês.

- tudo bem obrigado por te desculpares, eu perdoo te mas não sei quanto a carol.

- tudo bem- disse e virou se para sair mas parou ao pe da porta- se eu não tivesse casada com o jackson e ela não existisse, trocarias a tua família por mim tal com fizeste por ela? Pedirias me em casamento?

- não - disse e ela olhou para mim- desculpa hayley mas eu nunca amei ninguém da maneira como amo a Carol, não ao ponto de desistir do voto sempre e para sempre

- tu desististe desse voto?

- pela carol? Óbvio.- ela não disse nada só saiu.

Hayley pov

Cheguei ao cemitério encontrando o marcel.

- temos de mata la antes do casamento.

- eu não acho que isso será um problema, mas achas que o elijah vai ficar afetado ao ponto dele dormir contigo.

- o elijah disse me que quebraria o voto deles por ela.- disse e ele arregalou os olhos- vamos matar a carol antes do casamento.

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora