32° capitulo

825 42 0
                                    


Leiam as notas

___________________________________

Carol pov

Acordei com dores na barriga fazendo me arfar quando me levantei. Olhei para a cama e não vi o elijah fazendo me estranhar.

Levantei me e fui tomar banho, em seguida vesti me e desci para o quartel, que também estava vazio.

Fui até a cozinha e peguei algumas bolsas de sangue, bebi todas e então a hope apareceu na cozinha.

- tia carol, onde estão todos?- perguntou vindo ate mim.

- não sei pequena- disse e fui para a sala onde agora se encontrava um homem que eu nunca vi, empurrei a hope para trás de mim- quem és tu?

Ele não disse nada só avançou para cima de mim, mandei o contra a parede e arranquei lhe o coração.

- hope vai la para cima e não saias de lá- disse e ela obedeceu, vários vampiros apareceram- se acham que por estar gravida não vos consigo matar, estão muito enganados.

Eles atacaram e eu matei os, a maior parte foi com magia mas alguns arranquei lhe os corações.

Um tempo depois estavam todos mortos e eu fraca, demasiado fraca, cai de joelhos no chão sentindo os meus olhos pesarem, tentei ficar acordada mas não aguentei e apaguei.

Elijah pov

Acordei no chão duro fazendo me estranhar, olhei para os lados e estávamos todos acorrentados.

- finalmente acordaste irmão- ouvi a voz do klaus e quando olhei para ele também estava acorrentado

- onde é que estamos?

- não sei mas temos de sair daqui, a hope e a carol não estão aqui temos de encontra las.- ele disse fazendo me preocupar, a Carol está quase nos nove meses tenho de estar com ela.

- consegues libertar te?

- não estou demasiado fraco- ele disse e no mesmo momento senti a falta de sangue- as bruxas vieram aqui a um tempo e fizeram um feitiço para nos deixar fracos.

.............

Ja estavam todos acordados, estávamos a tentar arranjarmos uma maneira de nos soltarmos quando um bruxa apareceu.

- não vale a pena tentarem soltar se, quando conseguirem elas já estarão mortas- ela disse e no mesmo momento alguém apareceu atrás dela partindo lhe o pescoço

- começo a achar que não conseguem viver sem nós- disse o damon entrando na cela junto com o stefan e a caroline.

-queres continuar com as piadas ou soltar nos- disse irritado, eles rapidamente soltaram nos e saímos dali, encontramos alguns humanos quando estávamos a sair e rapidamente alimentamos nos deles.- que lugar é este?

- não sabemos acordamos aqui tal como vocês- respondeu o stefan.

................

Chegamos a casa encontrando todo destruído, corri para o meu quarto encontrando la a Carol a tratar de uma ferida da hope.

- carol- chamei a, ela virou se para mim e rapidamente abraçou me com força.

- elijah finalmente, estava preocupada- ela disse e senti as lágrimas dela molharem a minha camisa.

- ei calma- afastei me um pouco e limpei as lágrimas dela beijando a em seguida.

- arh- ela arfou sorrindo em seguida- eu acho que as águas rebentaram.

- o que?!- perguntei chocado

Eles vão nascer.

...................

E.......

Eles nasceram.

Dois rapazes, isso nós já sabíamos, mas mesmo assim estou demasiado feliz para assimilar isto.

- amor?- ouvi a Carol chamar me, ela tinha adormecido depois do nascimento deles.

- como é que estas querida?- perguntei endireitando me na poltrona ao lado da cama do hospital, peguei na sua mão e beijei a mesma.

- estou bem, onde é que eles estão?- ela perguntou tentando levantar se

- estão a dormir, quando eles acordarem podes vê los querida, mas agora descansa.

............

Ver a carol com o Henrik ao colo foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, eu pegava no Mateus e ela no henrik, mas logo obrigou me a entregar lhe o Mateus também.

Ela começou a chorar fazendo me rir levemente, ela olhou me seria e eu só levantei os braços em forma de rendição.

- como é que estão os meus sobrinhos?- perguntou a rebekah entrando no quarto, ela e a Carol ficaram a brincar com eles enquanto eu falava com o nik que depois também foi brincar com eles.

Esperei todos sairem e fui até ela pegando no Henrik e deixando um beijo na cabeça do mesmo, o Mateus já estava a dormir de novo.

- acho que sabemos a quem é que o Mateus é parecido- disse olhando para ela

- ei eu não sou assim tão preguiçosa.

- és sim- disse e ela olhou me indignada- mas eu amo te assim- disse e inclinei me sobre beijando a.

Separamos nos ao ouvir mos uma pequena risada vinda do Henrik, ela sorriu com lágrimas nos olhos fazendo me sorrir também.

Notas

Gente saiu fanfic do damon e do kol, vão lá no meu perfil ver.
Espero que gostem

Bjs😘

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora