25° capitulo

1K 61 0
                                    

Elijah pov

- então as bruxas tem mandado cartas ameaçar a carol?- perguntei ao nik, nós estavamos os dois no escritório.

- sim elijah, ameaçaram a carol e os teus filhos. - disse me deixando ainda mais preocupado-Na verdade elas não disseram filhos, acho que não sabem que são gémeos.

- a solução é simples, matamos elas todas- disse e o nik ficou surpreso - não fiques surpreso niklaus, elas ameaçaram a minha mulher e os meus filhos, vão morrer por isso- o niklaus deu um sorriso vitorioso

- vamos a isto- disse mas ouvimos batidas na porta, senti o cheiro da carol e escondi as cartas.- entre

- desculpem incomodar, mas a hope quer falar com o nik e mandou me tirar o elijah daqui- disse e eu ri, deixei um beijo no topo da cabeça da hope que estava no colo da carol mas logo saiu indo ter com o nik, a carol puxou me para fora do escritório e fomos ter com a rebekah, o kol e o marcel- eu tou com desejo- disse se mandando para o sofá.

- o que é que queres carol- perguntou o kol

- esse é o problema, eu não sei- resmungou ela fazendo todos rirem. Um tempo depois ela decidiu que queria passear pela cidade, eu fui com ela estando sempre atento por causa das ameaças- elijah o que é que se passa?

- o que? Nada

- elijah mikealson eu conheço muito bem sei quando mentes, sei quando estas irritado mesmo não o mostrando, sei quando estas como medo e sei quando estas preocupado. O que é que se passa?

- eu não quero preocupar te carol- disse segurando nas mãos dela.

- estas a preocupar me mais assim- ela disse e eu suspirei.

- enquanto tivemos fora o klaus recebeu cartas das bruxas a ameaçarem te a ti e aos nossos filhos- disse entrelaçando os meus dedos nos dela, ela apertou as minhas mãos e os vidros da loja ao nosso lado explodiram, nem fiquei surpreso, desde que esta grávida os poderes dela estão mais descontrolados apesar dela não querer admitir.- eu vou te proteger custe ou que custar, não vou deixar nada de mal te acontecer ou aos nossos filhos- disse e ela sorriu, pos as mãos no meu rosto.

- eu sei elijah - disse e beijou me- mas eu estou farta, desculpa- fiquei confuso e apaguei.

Carol pov

Parti o pescoço do elijah e fui até ao cemitério, estava muito irritada então não foi difícil matar todas as bruxas que me apareceram á frente.

Estava toda suja de sangue quando voltei ao quartel encontrando todos sentados no sofá claramente preocupados.

- estão todas mortas- disse e subi rapidamente para o quarto e logo em seguida o elijah apareceu.

- estás louca!! Podias ter morrido!! Os nossos filhos podiam ter morrido!!- gritou comigo me fazendo ficar surpresa, ele nunca tinha gritado comigo.

- elijah elas ameaçaram os nossos filhos, eu não podia deixar eles em perigo.

- e achas que eu não estava irritado e não queria as matar a todas? Queria mas ao contrário de ti, eu não agi sem pensar, eu e o nik estávamos a preparar um plano. Mas tu tiveste de agir impulsivamente e colocares te em perigo!!- disse irritado com os olhos marejados e eu ja chorava.

- eu sei que fui impulsiva mas eu não podia ficar parada enquanto ameaçavam os meus filhos.

- nossos filhos!! Eles são os meus filhos também!! Então e se elas conseguissem te matar e a eles- disse comecando a chorar- como é que eu iria ficar se te perdesse- disse e eu desabei cai de joelhos no chão e comecei a chorar.

- desculpa, eu sei que fui impulsiva, desculpa desculpa- ele ajoelhou se ao meu lado me abraçando ficamos ali ate que ele me pegou ao colo me levando até ao chuveiro.

- precisas de um banho, estas cheia de sangue- disse ele tirando a sua camisa, começou a abrir o meu vestido, puxou o para baixo juntamente com a calcinha me deixando nua, ele empurrou me devagar ate debaixo do chuveiro e começou a lavar o meu corpo, só acordei do meu transe quando ele chegou perto da minha intimidade me fazendo arrepiar, ele reparou pois riu e beijou a minha barriga.

Ele desligou a agua e deu me a toalha para me secar, vesti a camisa dele e fui até á cama onde ele estava deitado, deitei me ao lado dele mas com uma certa distância, tentei dormir mas não estava a conseguir, virei me de frente para ele e vi que ele estava a olhar para mim, levou a mão ao meu rosto e puxou me para um beijo intenso, sorri no meio do beijo acabando com ele, deitei me no peito dele e rapidamente adormeci.

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora