Carol pov
Fazia uma semana desde que o kol foi embora e o Elijah ainda não fala comigo, eu sei que ele está magoado e nem sequer sabe que o kol me beijou, esta semana deu me tempo para pensar no que aconteceu e bem eu amo o elijah isso nunca vai mudar.
- vai falar com ele- disse a rebekah já irritada- e conta lhe o que aconteceu.- bufei e levantei me da sua cama arrumando a minha roupa no corpo.
- okok tou indo- disse e sai do quarto dela indo até ao escritório do elijah bati a porta abrindo a mesma em seguida- elijah?- chamei e encontrei o sentando na poltrona com um copo de bourbon na mão.
Entrei no escritório e fechei a porta atrás de mim sabendo que assim ninguém ouviria a nossa conversa, muito menos a Hayley que estava ca para vir buscar a hope.
- o que é que queres Carol?- ele perguntou frio fazendo o meu coração apertar, ele deve estar realmente chateado comigo por ter libertado o kol.
- precisamos conversar Elijah- disse mas ele não respondeu então eu continuei- olha eu sei que estás irritado por eu ter soltado o kol, mas tu não tinhas o direito de prende lo.
- não tinha o direito?!- ele perguntou levantando se rapidamente fazendo me dar um passo para trás assustado com o tom que ele usou comigo- ele está apaixonado por ti, o meu irmão está apaixonado pela minha mulher, e tu ainda o defendes o que é que querias que eu fizesse.
- que compreendesses que as pessoas não controlam os seus sentimentos e com vampiro é ainda mais difícil sabes muito bem que os nossos sentimentos são bem mais amplificados- ele ia falar mas eu impedi-o fazendo um feitiço que não o permitia falar- deixa me acabar elijah, tu não só apunhalas te o teu irmão sem razão como ainda achaste que eu também gostava dele sendo que eu tou casada contigo, e por ser casada contigo e porque confio em ti já de te vou contar que o kol beijou me e eu tive esta semana inteira a pensar sobre o beijo e sobre nós os dois elijah, e sabes onde eu cheguei com todo esse pensamento? Eu amo te elijah Mikealson, não interessa o que o kol sente por mim eu sempre vou amar te, mas preciso que tu confies em mim e no quanto eu te amo- terminei de falar com os olhos marejados assim como ele.
Retirei o feitiço deixando o falar mas ele manteve se calado olhando me nos olhos.
- carol eu sei que eu errei- ele começou a andar até mim e falando- mas é difícil de acreditar que o meu irmão, uma das pessoas em que eu mais confio esteja apaixonado pela minha mulher. Eu confio em ti Carol, eu só não confio em mim, eu tenho medo de errar e tu deixares me. Esta semana que tivemos afastados foi tão difícil para mim, porque eu não consigo viver mais sem ti, porque eu amo-te mais do que tudo neste mundo.
Não aguentei e beijei o colando o seu corpo ao meu e sentindo ele apertar a minha cintura com força.
Ele pegou me ao colo e deixou me em cima da secretária sentada na mesma continuando a beijar me de modo selvagem e ao mesmo tempo apaixonante.
Abracei as suas costas e puxei o mais contra mim continuando a beija lo, ele desceu os beijos para o meu pescoço e deixou la vários chupões.
Nesse momento eu percebi...
Não interessa que todos nos quisessem ver separados ou quisessem matar nos, eu e o Elijah estaríamos sempre completamente apaixonados, nada nos poderia separar porque nós estávamos completamente mergulhados numa intensa paixão.
Último capítulo gente, espero que tenham gostado da história.
Se gostaram votem.Bjs 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️
FanfictionA familia mikealson procuram ajuda de uma amiga da rebekah, o que elijah não esperava era apaixonar se por ela.