18° capitulo

1.2K 73 0
                                    

Carol pov

Ja se passou uma semana e os enjoos não pararam, tive sorte de nunca ficar enjoada perto do elijah então ele não reparou.

- va la carol faz o feitiço- pediu a rebekah, ela estava a tentar convencer me a fazer um feitiço para descobrir se estava grávida.

- ok- peguei em tudo o que precisava, ervas que simbolizam a vida e outras que simbolizam a morte

- como é que isto funciona?

- eu vou por o meu sangue e se ele for para o lado direito estou gravida se for para o esquerdo não estou- disse e comecei o feitiço e quando abri os olhos fiquei surpresa, ele tinha ido para o lado direito- não é possível.

- oh meu deus- disse a rebekah, ouvi passos e fiz desaparecer as ervas e o sangue.

- não é possível.

- shiu!

- o que foi?

- estou a ver se consigo ouvir o coração - disse e pos a mão na minha barriga e depois sorriu- eu ouvi, ainda é fraco mas esta ai. -Pus a minha mão na barriga e ouvi também, fiquei com os olhos marejados.

- como é que é possivel? Como é que eu vou contar ao elijah? Ele vai pensar que eu trai o.

- não vai não, ele vai ficar tão feliz.

- mas como é que eu lhe conto, quando é que eu lhe conto.

- tenta contar antes do casamento, e não tenhas medo, ele vai adorar saber que vai ser pai.

- obrigada rebekah, eu vou dar uma volta preciso de apanhar ar- disse e sai do quartel, fiquei andando pela cidade até me prenderem na parede pelo o pescoço e injetou me verbena no pescoço- marcel? Que merda?!

- por tua causa perdi a minha cidade.

- o que é que estas a fazer?

- mandaram me matar te e eu vou fase lo- ele tirou uma estaca de madeira do casado.

- marcel por favor para. - ele preparou se para enfiar a estaca no meu coração então usei a unica coisa que sabia que ia resultar- marcel eu tou grávida- disse e ele logo parou, largou a estaca e concentrou se em algo, minutos depois largou me, tentei ficar em pe mas senti a verbena a fazer efeito- não contes ao Elijah- disse antes de apagar.

Marcel pov

Ela apagou e eu peguei nela ao colo e levei a para o quartel, o plano era a hayley distrair os irmãos mikealson então quando cheguei la estavam todos a conversar, assim que o elijah me viu veio a correr e tirou a carol do meu colo.

- o que é que lhe fizeste?

- explico depois- disse, ele não respondeu só subiu.

Elijah pov

Deitei a carol na cama e esperei ela acordar, não demorou muito para ela começar a abrir os olhos.

- ei o que é que aconteceu.

- não sei, estava na alimentar me num beco e desmaiei do nada.- disse com uma expressão confusa

- bruxas com certeza, eu vou mata las.

- não vale a pena, eu tou bem é isso que importa.

- mas podia ter te acontecido alguma coisa.

- mas não aconteceu e eu tou bem e tou aqui contigo.

-ok, mas eu vou descobrir o que é que aconteceu. - disse me levantando, ela levantou se também e veio ate mim me abraçando pelo pescoço

-para de te preocupares com isso- ela disse segurando no meu rosto- tenho de te contar uma coisa.- ela disse nervosa saindo do abraço

- o que? - ela começou a andar de um lado para o outro- ei estas a preocupar me.- ela nao disse nada só pegou na minha mão e pos na sua barriga, olhei para ela confuso mas depois senti um coração bater e arregalei os olhos.

- eu estou grávida- fiquei surpreso mas logo abracei a com força e girei a no ar.

- isso é incrível, mas como é possível?

- falhas na magia, lacunas da natureza e essas coisas todas- disse e eu ri- estas feliz?- perguntou, olhei nos olhos dela e podia ver que ela estava preocupada com a minha resposta.

- é claro que estou, eu não podia estar mais feliz, vamos nos casar e ter um filho ou filha, eu não podia estar mais feliz- disse é abracei com força, ela afastou se e beijou me, fomos andando até a cama e caímos sobre ela, tirei lhe a camisola e desci os beijos pelo o pescoço ate á barriga, quando cheguei la não consegui não sorrir.

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora