Elijah pov
Abri os olhos lentamente sentido o sol no meu rosto, olhei para a carol que dormia no meu peito só com a minha camisa, deixei um beijo na sua testa e em seguida levantei me com cuidado para não acorda la, fui ate a casa de banho para tomar banho, um pouco depois ouvi a porta abrir e vi a carol la sorrindo.
- bom dia. - ela não respondeu e começou a abrir a camisa que deslizou pelo seu corpo, ela veio ate mim e beijou me com desejo.
- bom dia- disse quando nos afastamos- eu tou com desejos- disse e eu ri.
- o que é que queres querida?
- tu. Dentro. De. Mim. - disse enquanto beijava o meu pescoço- agora- disse e beijou me, peguei a ao colo e prensei a na parede, ajeitei o meu membro na sua entrada e penetrei a com força, comecei os movimentos e ela cravou as unhas nos meus braços, um tempo depois senti a contrair se á minha volta e aumentei a velocidade, ela prendeu a cabeça para trás e gemeu alto, deitou a cabeça no meu ombro e cravou la as presas me fazendo gemer alto, aumentei a força das estocadas e senti ela a gozar e gozei também, ela tirou as presas do meu ombro, lambeu os lábios e em seguida beijou me, ela desceu do meu colo e tomamos banho juntos, logo saímos e fomos nos vestir.
- amor?- ela chamou me e eu fui até ao closet- fecha me o vestido por favor.
- claro- puxei o fecho para cima e beijei o seu ombro- estas linda.
- dizes isso agora que ainda não tenho barriga de grávida- disse ela e eu ri e ela acompanhou, virei a para mim e abracei a sua cintura
- vais continuar linda- disse, ela sorriu e beijou me- de quantos meses estas?
- não sei acho que só umas semanas, os enjoos começaram á uma semana.
- vou levar te ao medico para sabermos isso.
- elijah não é preciso.
- é sim, não quero que tenhas uma gravidez como a da hayley- disse e ela olhou me confusa- por favor? Por mim?
- assim não é justo- disse fazendo beicinho- mas ok, podemos ir ao medico mas tu vais sempre comigo.
- é claro meu amor- disse e beijei a- vamos amanhã, hoje tenho assuntos a tratar com o Niklaus, tudo bem por ti?
- sim, vou ter com a rebekah e contar lhe que ja sabes.
- ela soube antes de mim?
- antes de ti e de mim, ela ja desconfiava antes de eu própria- ela disse e eu ri, ela beijou me despediu se e saiu, fui ate ao escritório do niklaus encontrando ele a falar com a hayley.
- vamos?- eles concordaram e saímos em direção ao pântano, a hayley pediu nos para ajuda la com a alcateia, ao que parece eles desapareceram á umas semanas- porque é que eles desapareceram?
- não sei, só sei que o Jackson vinha falar com eles e eles não estavam.- respondeu a hayley.
Ficamos ali o dia todo e não encontramos nada, nem uma pista.
- talvez seja melhor voltarmos amanhã- disse a hayley.
- amanhã não posso.
- porque?- perguntou o niklaus, olhando me confuso assim como hayley
- vou com a carol ao médico.
- ela esta doente- perguntou o niklaus, parecia preocupado, eu sei o porquê, ele prometeu me que se voltássemos para new Orleans ele faria tudo para proteger a carol.
- não.- disse e ele olhou me confuso- ela está grávida- disse sorrindo e ele arregalou os olhos e sorriu.
- o que? Ela traiu te?- perguntou a hayley
- não, eu sou o pai.
- isso é impossível. Tu és vampiro.
- sim tal como o nik era quando tu ficaste gravida, são falhas da natureza hayley.
- chega voces os dois- disse o niklaus- estou muito feliz por ti elijah, vais ser um pai fantástico- disse sorrindo
- obrigada irmão- disse e depois saímos dali em direção ao quartel, quando chegamos lá a janelas estavam partidas entramos encontrando tudo partido, a rebekah e o kol com estacas de madeira no coração e a freya desmaiada, logo a preocupação tomou conta de mim, corri até a meu quarto mas estava vazio- carol!!CAROL!!- procurei por toda a casa mas nada, fui ate ao pátio e prendi o kol na parede pelo o pescoço- ONDE É QUE ELA ESTÁ?!- sentia as lagrimas a brotarem nos meus olhos.
- irmão deixa o explicar- disse o Niklaus, acalmei me e soltei o kol.
- foram bruxas elas atacaram nos, devem ter levado a carol- ia sair mas o niklaus apareceu me a frente
- sai da frente nik.
- o que é que vais fazer? Aparecer no cemitério e matar todo o que te aparecer á frente sem um plano.
- sim, o que é que tu farias se fosse a hope, ou a camille- ok talvez esteja a jogar sujo, mas estamos a falar da carol
- não a tragas para a conversa, irmão eu compreendo que estejas preocupado estamos a falar da tua noiva e do teu filho mas precisamos de um plano. Eu prometi protege la e vou cumprir.
- filho?- perguntaram a freya e o kol ao mesmo tempo.
- sim, a carol está grávida, freya podes fazer um feitiço de localização?
- é claro vou tratar disso- concordei, peguei na garrafa de borboun fui até ao sofa e comecei a beber, a rebekah veio ate mim e tirou me a garrafa das mãos.
- precisamos de ti sóbrio para salva la- concordei e deixei uma lágrima descer, ela segurou na minha mão - nós vamos salva la, e vocês vão casar e depois podem ir se embora.
Um tempo depois ouvimos um estrondo e de repente o kol estava a prender a hayley na parede, o nik aproximou-se e afastou o dela
- o que é que se passa?
- ela tem alguma coisa haver com o desaparecimento da carol- disse o kol e logo levantei me indo até eles- ela sabia que eram 10 bruxas e nós nunca mencionamos isso.
- o que?!- perguntei irritado
- vais acreditar nele?!- prendia na parede
- ou dizes a bem ou a mal.
- não serias capaz- olhei nos olhos dela
- o que é que sabes da carol?
- fui eu que mandei as bruxas, eles vão mata la e ao vosso filho- enfiei a mão no peito dela e segurei lhe no coração
- onde é que ela esta?
- no cemitério, vao mata la quando a lua estiver no ápice.- soltei a e olhei para o nik.
- kol leva a hayley para uma das celas- disse ele e logo o kol fez lo e voltou- freya vem ja sabemos onde a carol está.
Saímos em direção ao cemitério o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️
FanfictionA familia mikealson procuram ajuda de uma amiga da rebekah, o que elijah não esperava era apaixonar se por ela.