7° capitulo

2.1K 109 2
                                    

(3/5)

Carol pov

- tens a certeza que queres fazer isso, podemos arranjar outra maneira- disse o elijah enquanto segurava nas minhas mãos acariciando as com os polegares

- não sabemos se temos tempo elijah, eu vou fazer isto, fiz uma promessa em como protegeria a hope e é isso que vou fazer.- disse olhando nos olhos dele.

- eu não quero te ver sofrer carol.

- vais ter ver, vais estar a ser canalizado não tens muitas opções - disse tentando aliviar a tensão e pela segunda vez naquele dia falhando miseravelmente, ja que ele continuou com uma feição seria e preocupada- elijah eu vou ficar bem prometo te- disse segurando no rosto dele.

- vais sofrer muito?- perguntou ainda preocupado.

- provavelmente, destruir este tipo de magia pode ser fatal para uma bruxa normal, mas eu vou ficar bem.

- promete que não vais morrer.- disse me puxando pela cintura e colando meu corpo no dele

- eu prometo elijah- disse com a boca próxima da sua.

- eu amo te carol!

- o que?- perguntei surpresa

- eu amo te, eu estou completamente apaixonado por ti desde o momento em que te conheci.- sorri e puxei o para um beijo apaixonado

- também te amo elijah- disse e ele sorriu- eu vou ficar bem prometo te, se eu morrer não me troques pela hayley.- disse e ele riu

- eu esqueci tudo o que sentia pela hayley no momento em que te beijei pela primeira vez- aquilo fez me sorrir.

- vamos entrar e acabar logo com isto- disse entrando mas antes ele puxou me e juntou os nossos lábios novamente, sorri e puxei o para dentro da biblioteca.

Quando entramos a freya ja tinha preparado tudo, sentei me no circulo de sal e pus a cabeça da hope no meu colo, pus as mãos uma de cada lado da cabeca e comecei a sugar a magia negra dentro dela, ficamos assim mais de uma hora e de vez em quando a hope fazia uma leve cara de dor me fazendo ficar preocupada, quando senti que não havia mais magia negra parei, logo a hayley pegou na hope deitando a no sofá.

- quando ela acordar vai estar bastante fraca mas nada que umas boas horas de sono e comida não resolvam- disse para a hayley que sorriu é murmurou um obrigada enquanto eu ia ter com a freya- pronta?

- isso pergunto eu, vai me custar fazer o feitiço mas tu é que vais sofrer.

- eu vou ficar bem- fui ate uma das prateleiras e tirei um pequeno grimorio- quando terminares este feitiço fazes este para garantir que não tenho mais magia negra dentro de mim ok?

- sim vou acabar de preparar as coisas, descansa- concordei e sentei me no sofá, logo o elijah veio ate mim se sentando ao meu lado, deitei a cabeça no ombro dele e ele passou o braço pela minha cintura me puxando mais para ele.

- estas a sentir te bem? - perguntou acariciando a minha cintura

- sim só um pouco tonta, é muita magia- ficamos ali sem dizer uma palavra só aproveitando a companhia um do outro.

- ja esta tudo pronto- disse a freya, fomos ate la e deitei me no circulo de sal. Os irmãos mikealson ajoelharam se a volta do circulo para que a freya os pudesse canalizar aos quatro- pronta?

- começa logo freya - ela concordou e começou o feitiço, comecei a sentir o meu corpo a arder levemente mas logo aumento me fazendo gritar de dor.

Elijah pov

Ver a carol a sofrer assim acabou comigo  questão de segundos estava com o olhos marejados, não sei se aguentava muito ve la assim, sentia uma leve dor por estar a ser canalizado mas nada comparado ao que a carol estava a sentir, disso eu tinha a certeza. Ela ficou a gritar mas alguns minutos ate que a freya acabou o feitiço e ela desmaiou, levantei me fui ate ela e levei a para o sofá deitei a lá e pus a cabeça dela no meu colo fazendo carinho no seu cabelo.

- tenho de fazer um ultimo feitiço para garantir que a magia negra desapareceu.

- espera ela passou por isto e á possibilidade da magia negra não ter desaparecido!!- gritei irritado fazendo eles olharam me surpresos.

- calma elijah tenho a certeza que funcionou- ela veio ate a Carol e tirou um pouco do sangue dela, levou ate uma mesa colocou la umas ervas e fez o feitiço- vez esta tudo bem a magia negra desapareceu- concordei e peguei a ao colo levando a para o quarto dela, deitei a na cama e fui para a cozinha, entrei la e encontrei os meus irmãos, nik e kol.

- Elijah diz me de 0 a 10 o quanto gostas da Carol- perguntou o kol me fazendo revirar os olhos- espera ja sei a resposta, 20 tou certo não estou.

- deixa de ser chato kol- disse o Niklaus- o nosso irmão esta apaixonado.- disse sorrindo para mim- não é Elijah?

- sim!!é isso que queres ouvir? eu amo a, algum problema? Não, boa agora vou dormir- disse e sai dali indo para o meu quarto, deitei me na cama e cai no sono...

Mergulhados numa intensa paixão -elijah mikealson❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora