primeiras páginas

1.2K 92 2
                                    

_Narradora on_

Jin estava no quarto junto de Jimin, sentado ao seu lado. Todos os seus amigos estavam dentro do quarto, todos estavam abalados com a notícia que receberam.



Jn: oi pequeno, sabe o hoje o seu médico falou com a gente.... Ele disse que não tem previsão de quando você vá acordar..... Você tá ganhando do Yoongi, bebê..... - uma lágrima escorre - ele disse que você pode esquecer da gente..... Você não vai fazer isso né bebê? Ele também disse que você pode está nos ouvindo......

Jin olha para o diário.

Jn: ei pequeno, e se a gente ler para você? Assim você saberá tudo quando acordar..... Vamos começar?

Jin respira fundo e abre o diário.

_13 de Outubro de 2011_

"Olá diário, hoje eu ganhei você de presente da mamãe, ela me deu você como um presente do meu aniversário de 9 anos, ela disse que você vai virar o meu melhor amiguinho daqui a uns anos, não entendi muito bem o que ela quis dizer, bom até a próxima diário!"

Nj: ele era tão inocente....

Th: eu leio a próxima página - Jin entrega o diário para Taehyung.

_25 de outubro de 2011_

"Oi, quanto tempo né?, hoje mamãe, papai e eu vamos nos mudar para Seul, mamãe foi escolhida para trocar de lugar, não entendi muito bem, e vai ter que trabalhar lá, você não conhece o papai e a mamãe né? Vou contar um pouquinho sobre eles o nome da mamãe é Kim Hyuna, mas antes o nome dela era Park Hyuna, ela é uma cantora bem famosa, o nome do Papai é Kim Hyo-Jong, ele também é um cantor bem famoso, os fãs do papai e da mamãe nunca viram o meu rosto, papai diz que é para me proteger. Bom agora que você já conhece o papai e a mamãe eu tenho que ir diário, até mais!"

Th: tão preciso......



Vou tentar trazer capítulo toda quarta e domingo, blz?

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora