_Narradora on_
Jungkook estava sentado ao lado de Jimin segurando sua mão.Jk: você precisa acordar logo, você tá bem magrinho..... Pode acordar bebê..... Estamos aqui te esperando......
Jungkook pega o diário e começa a ler para Jimin.
_04 de Janeiro de 2012_
"Olá querido diário, eu não pude conversar com você porque eu tive que viajar, eu passei o ano novo no Japão, foi tão lindo e mágico, Mamãe e papai estavam muito apaixonados nessa viagem, espero uma dia encontrar uma alfa tão linda como a mamãe e ai gente vai se casar e ser muito felizes! Adeus diário eu vou brincar com o Taetae Hyung, ele vai me apresentar a namoradinha dele"
Jn: é bebê, parece que você mudou um pouquinho - sorri.
Th: ae eu esqueci desse nosso passado obscuro, a gente se achava hetero - ri fraco.
Jungkook dá o diário para Yoongi.
_02 de fevereiro de 2012_
"Oi querido diário, faz um tempinho né? Naquele dia eu conheci a namorada do Taetae Hyung, mas eles terminaram semana passada, ela era muito grudenta. Bom diário, hoje eu vou conhece a empresa onde a mamãe trabalha, estou tão animado!! Ela disse que lá é muito legal! Eu tenho que ir eu vou brincar com o papai, tchau querido diário"Nj: tão puro......
Hk: você sempre foi bem animado Jimin, isso é bom.....
Jn: quando você vai acordar Jimin?....
Namjoon pega o diário e começa a ler.
_15 de março de 2012_
"Oi querido diário, hoje uma garota me beijou, eu não gostei, é nojento! Eu contei para a mamãe, ela disse que é porque eu ainda sou novinho, e que quando eu crescer eu vou beijar muito, bom eu tenho lição de casa diário, até mais"Yg: tão inocente Jimin
Hoseok pega o diário.
Hk: você realmente achava que era hetero pequeno? - sorri.
O beta passa a página e começa a ler.
_20 de abril de 2012_
"Oi diário, eu vim me despedir, eu tenho os meus hyungs, e tão eu não estou mais sozinho, quem sabe outro dia eu não volto a escrever em você? Tchau diário."Jk: lê a próxima página.....
Hk: tá bem
_13 de Outubro de 2012_
"Oi! Quanto tempo né querido diário? Hoje foi a minha festa de dez aninhos, hoje um menino me deu um selinho, e eu gostei, então eu perguntei a mamãe o porquê e se não era errado, mamãe disse que não era errado e que eu apenas estava me descobrindo, e o papai disse que ela perdeu uma aposta. Não entendi muito bem, ei diário ninguém pode saber tá? Isso é muito estranho. Ei diário eu vou passar bastante tempo sem escrever, tá? Mas não fica bravo eu volto algum dia, tchau diário"Th: ai ai, minha poc já tava em formação - ri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
páginas de um diário [Concluída]
FanfictionAs vezes cometemos erros..... E lendo cada página do diário de Jimin, que eles se arrependem mais e mais..... Ninguém nunca mente para o seu diário....