_Narradora on_
Hoseok estava com Jimin no quarto.Hk: oi neném, hoje sou que vou passar 5 minutos com você, vamos ler o que você escreveu?
O beta abre o diário e começa a ler.
_27 de junho de 2020_
"Querido diário, hoje eu acabei transando com o Tae, e agora me sinto a pior pessoa do universo, poxa eu tô ajudando o Yoongi a pedir ele e o Hoseok em namoro, como se não bastasse eu ter ido pra cama com os garotos que ele ama eu também transei com ele, tá bom que ele estava no cio, mas isso não justifica, eu devia ter ligado para o Hosoek ou para Yoongi para a ajudar ele. Agora é oficial eu sou um monstro, eu sou um lixo inútil, um idiota desgraçado, eu vou perder a amizade deles..... eu não vou esconder isso por muito tempo, na minha festa de 18 anos eu vou falar a verdade para eles, e se eles quiserem se afastar de mim eu vou entender e vou voltar para busan, vou morar na casa que o Taemin me deu..... Até a próxima diário"
Hk: ah Minnie.....
Os batimentos do Omega ficam desregulados e o beta correr para chamar um medico.
_quebra de tempo_
Os amigos de Jimin estavam esperando para receber o resultado.Nj: então doutor?
M: ele teve uma grave piora, as visitas serão diminuídas, apenas o pai e o alfa dele poderão vê-lo, algum de vocês é o alfa dele?
Jk: eu! Eu sou o alfa do Jimin....
M: certo, as visitas serão três vezes por semana e apenas por 15 minutos....
Jk: entendo.... Posso vê-lo?
M: pode, mas apenas você
Nj: vai lá Kookie
O alfa entra no quarto.
Jk: oi pequeno, você deu uma piorada, mas não se preocupe tá? Eu vou continuar te visitando ---- beija a testa do Omega.
Jk: até logo pequeno
Deixa um selinho nos lábios do Omega e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
páginas de um diário [Concluída]
FanfictionAs vezes cometemos erros..... E lendo cada página do diário de Jimin, que eles se arrependem mais e mais..... Ninguém nunca mente para o seu diário....