"exército"

921 85 5
                                    

Hk: deixa que eu leio agora

Hoseok pega o diário.

_13 de outubro de 2013_

"Oi querido diário, faz bastante tempo né? Bom hoje eu estou completando 11 anos, não tenho muito o que falar, eu vim me despedir, vou passar bastante tempo sem escrever, como eu disse diário, eu tenho os meus Hyung's, então devo te deixar um pouco, mas não se preocupe, em todo meu aniversário eu venho escrever um pouco, tchau diário"

JN: eu leio agora - Jin pega o diário.

_13 de outubro de 2014_

"Olá querido diário, hoje é o meu aniversário de 12 anos, e ele foi péssimo, hoje o Nam Hyung me disse que ia ter que se alistar no exército, eu fiquei bastante triste, mas não deixei ninguém perceber, eu até brinquei dizendo que deve ser horrível ter essa obrigação como alfa, mas agora eu estou chorando muito, vou passar três anos sem ver o meu Hyung..... Ano que vem é o Yoonnie Hyung que vai.... Não estou gostando nada disso...... Lá é perigoso, não é? E se eles se machucarem? Isso não pode acontecer diário, eu amo muito os meus Hyung's...... Bom eu tenho que ir, vamos comer pizza para se despedir do Nam Hyung, tchau diário"

Nj: você não parecia triste naquele dia, você sabe muito bem como esconder a sua dor.....

Taehyung pega o diário é começa a ler.

_23 de junho de 2015_

"Olá querido diário, hoje é um dia bastante triste, Yoonnie Hyung se alistou no exército hoje..... Meu coração tá doendo muito..... Hoseok Hyung e o Taetae Hyung estão bastante tristes, eu estou sendo forte por eles, não vou mostrar a minha tristeza para eles, somente para você, bom adeus diário, está na hora de dormir, tchau"

Th: você sempre carregou tanto peso nas costas, como não percebemos isso

JN: a gente devia ter prestado mais atenção em você, desculpa bebê.....

JK: Tae..... Lê a próxima página, por favor

Th: Ok - passa a página.

_13 de outubro de 2015_

"Olá diário, hoje eu estou comemorando os meus 13 aninhos, não estou muito animado, pois sei que dois dos meus Hyung's não vão aparecer na minha festa, isso é chato.... Bom diário, eu tenho que ir agora, preciso me arrumar para a minha festa, tchau diário"

Nj: Sinto muito não aparecer na sua festa pequeno...... Sinto muito pela minha ausência....

Yg: faço das palavras do Namjoon Hyung as minhas, mas nós não tínhamos escolha bebê.....

A enfermeira entra no quarto.

E: vocês devem ir embora, o horário de vista acabou

Hk: até amanhã Jimin.....

Eles saem.

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora