carta

853 88 4
                                    

Nj: tá bom Jungkook, se acalma

O alfa volta a ler.

_07 de outubro de 2019_


"Oi, quanto tempo né? Hoje foi o aniversário da SN Noona, e ela veio com um pedido bastante estranho, ela pediu para que eu e o Lucas Hyung nos descemos um beijo, eu não digo que ela tá louca? Ela explicou tudo, é para o vídeo que ela queria fazer pra ser o trailer da fic que ela ia escrever, vê se pode! Bom como era o aniversário e ela alegou que nunca se sabe se vamos acordar no dia de amanhã, eu dei o maldito beijo, só que no meio da gravação ela passou muito mal e correu para o banheiro, eu fui atrás dela, ela estava vomitando sangue, então eu liguei para o meu pai ir levar para o hospital, na hora da saída os meninos vieram até mim dizendo que viram tudo e que estavam decepcionados, eles disseram que não esperavam que eu fosse trair a minha melhor amiga com o namorado dela, isso doeu, eu contei tudo pra Noona e ela disse que ia contar a verdade para eles, eu disse que não precisava, que eu já estava acostumado a ser abandonado por eles, depois de muita insistência da minha parte ela aceitou o meu pedido, você deve tá querendo saber o que aconteceu com ela né? Ele teve que retirar a mama, ela disse que está bem com isso, mas eu sei que é mentira. Bom eu preciso ir diário tchau"

Th: a gente te julgou mal pequeno....

O alfa muda a página.

_20 de Outubro de 2019_

"Oi diário..... Hoje o dia foi horrível, eu tive que enterrar a SN Noona..... Ela não aguentou a pressão da sua aparência mudando por causa da quimio... E tirou a própria vida, o Lucas hyung está sem chão.... E os meninos? Bom o Taehyung quando soube da notícia da morte dela gritou que a culpa era minha, disse que ela fez isso para fugir da dor da traição..... A SN deixou uma carta para os meninos, provavelmente explicando a verdade, mas eles não querem olhar para a minha cara, então não entregarei a carta.... Bom eu tenho que ir diário, até logo"

Th: me desculpe.....

Jk: Minnie....

Nj: a carta está aqui....

Jn: Leia ela por favor.....

Nj: não sei se consigo

Yg: eu leio --- alfa pega a carta.

Yoongi abre a carta e começa a ler.

"Oi meninos, se vocês estão lendo isso eu provavelmente não estou mais aqui, por favor não ponham a culpa no Minnie, aquele beijo foi um pedido meu, eu não sai chorando eu estava passando muito mal, sabe esse cabelo não é meu e eu não o pinto todo mês, esse cabelo é peruca, eu tinha câncer de mama, e eu não gostei muito de como eu estava ficando, dêem amor ao Jimin ele precisa, Adeus meninos"

Todos estavam com lágrimas nos olhos.

Hk: D-desculpa pequeno, me desculpa

Todos pedem perdão a Jimin.

a enfermeira entra.

E: fim do horário de visita

Eles se despedem de Jimin e vão embora.

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora