_Narradora on_
Já havia se passado duas semanas e nada de Jimin acordar.
Jin vai até o Omega segurando sua mão.
Jn: é pequeno, você não acordou..... Só quero que você saiba que eu vou estar te amando para sempre, vou sentir falta de fazer roupas para você, bebê, eu te amo meu pequeno anjinho --- beija a testa do Omega e vai até Namjoon o abraçando forte.
Yoongi vai até Jimin e faz o mesmo que Jin, segura a mão do mais novo.
Yg: oi meu pequeno gafanhoto, quem diria que um dia eu ia perder o despertador de última geração? Vou sentir falta das suas ligações de manhã para eu não me atrasar para a faculdade... Você vai fazer falta, meu pequeno gafanhoto.... Você agora será meu novo anjinho....
Yoongi beija a bochecha de Jimin e se afasta da cama.
Namjoon vai até Jimin segurando sua mão.
Nj: Oi neném.... Você vai fazer falta.... Sabe você era a minha inspiração, um amigo que estava lá para ajudar a todos, raramente eu te via triste.... Você era e ainda é a pessoa mais forte que eu conheci ---- acaricia os cabelos do Omega adormecido e beija a testa do mesmo ---- Descanse em paz pequeno anjinho
O alfa vai até seu Omega, que chorava forte, e o abraça.
Hosoek vai até Jimin e segura sua mão.
Hk: oi neném, você preferiu ficar dormindo, né?.... Sabe eu vou sentir muita a sua falta, quem vai me ajudar nas coreografias? Você é tão especial para mim.... --- o beta beija a testa do mais novo.
Hosoek vai até Yoongi e o abraça.
Taehyung vai Jimin e segura a mão do Omega mais novo.
Th: Oi Mochi, por que você não quis acordar em? Seu Alien precisa de você..... --- beija a bochecha de Jimin ---- Quem é que vai assistir as tretas comigo agora? Eu preciso do meu melhor amigo..... Eu vou sempre te amar, não importa a distância, meu mochi com asas --- vai até os seus namorados os abraçando com força.
Jungkook vai até o mais novo e segura sua mão.
Jk: foram 14 dias, 336 horas, 20. 160 minutos e 1. 209, 600 segundos esperando uma ligação do médico dizendo que não iam precisar desligar os equipamentos.... Mas essa ligação nunca veio..... Por que pequeno --- os olhos do alfa lacrimejam ---- por que você não volta para mim? Eu preciso de você, se eu tivesse percebido antes que você gostava de mim.... Tudo seria diferente, você estaria aqui comigo.... Por favor Jimin, acorda!! Eu necessito de você --- se ajoelha ao lado da cama chorando forte ---- meu pequeno acorda, não me deixa.... Eu necessito da sua presença.... Do seu cheiro..... Do seu carinho.... Do seu abraço.... Do seu beijo..... Eu preciso de você!! Não me deixa!!! Por tudo que é mais sagrado, acorda Jimin!!! Me xinga me bate, mas não me deixa!!!!! Eu não vivo mais sem você!!!! JIMIN!!!! --- o alfa soluçava ---- por favor..... Abra os seus olhinhos.....
Sn e Lucas estavam no canto do quarto observando tudo.
Sn: sinto falta deles
Lc: eu também, apesar do Jungkook sempre me encarar com odio
Sn: era apenas ciúmes amor
Lc: é --- olha pro corpo adormecido de Jimin nos seus braços.
Sn: vai lá, tá na hora
Lucas se aproxima da cama deitando o corpo de Jimin nela.
Lc: adeus bebê --- beija a testa do mesmo.
Sn: seja feliz bebê - beija a bocheca de Jimin.
Jimin abre os olhos completamente confuso.
Jn: JIMIN!!! --- Sorri.
Th: você acordou Neném!
Jm: Q-Quem são vocês?.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
páginas de um diário [Concluída]
FanfictionAs vezes cometemos erros..... E lendo cada página do diário de Jimin, que eles se arrependem mais e mais..... Ninguém nunca mente para o seu diário....