"Lee Taemin"

906 81 7
                                    

_Narradora on_


Jin estava segurando a mão de Jimin.

Jn: oi pequeno - beija a mão pálida e gélida de Jimin.

Jk: hoje sou eu que lerei para você....

Jungkook abre a próxima página

_25 de dezembro de 2017_

“ Oi diário, bom hoje é natal, os meninos me mandaram feliz natal sim, mais só porque eu mandei primeiro, poxa... Vou passar o natal com a SN nona e com o Lucas, de vela novamente diário, até quando? ksks... preciso ir diário, appa esta me esperando pra ir na casa do Lucas”

Jn: a meu amor, tava tudo corrido aquele dia...

Jungkook muda a página.

_01 de Janeiro de 2018_


"Oi querido diário, feliz ano Novo!, fiquei de vela a virada toda, sério diário eu preciso de um namorado, bom mas mudando o assunto os dois são fofinhos juntos, eles são felizes, e eu? Bom eu sou a vela rs, tá eu não fiquei de vela a virada toda, eu meio que fiquei com o primo da Sn, o nome dele é Lee Taemin, ele tem 19 anos, não conta pro papai tá?, bom eu preciso ir, vou para a praia com os hyungs e a Noona, tchau!"

Jk: Lee Taemin? Esse eu não conheci --- o alfa rosna.

Jn: calma aí grandão, lê a próxima página vai

O alfa começa a ler a próxima página.

_03 de fevereiro de 2018_

"Oi diário! Tenho uma novidade, eu tô namorando!!!! Sim, Lee Taemin me pediu em namoro!!! AAHHHHH eu tô tão feliz, ele é tão fofo!! Ele me deu um anel lindo! Sério diário se isso for um sonho, que ninguém me acorde!! Porque caralho!! O cara além de gostoso é romântico!. Não posso conversar mais eu vou para a casa do Taemin, bye!"

Jk: você só tinha 15 anos nessa época, como o seu pai permitiu!!?

Nj: Jungkook, se acalma cara, já passou

Sg: lê a próxima página

Jk: tá

Jungkook começa a ler

_08 de fevereiro de 2018_

"Oi querido diário hoje eu vou para o Brasil!!! Meu Appa deu permissão, então SN Noona, Lucas Hyung, Taemin hyung e eu vamos viajar, eu vou conhecer o pai do Taemin, ah é eu não contei os meus sogros são separados, por isso estamos indo para o Brasil, Taemin não quer me apresentar por chamada de vídeo, eu preciso ir se não eu vou perder o vôo, bye!!"

Jk: Brasil? Ele foi pro Brasil por causa de um namoradinho!? Ele se negava a ir pra Daegu com a gente! E foi pro Brasil!?

Th: ele era muito novo quando a gente o chamava

Hk: lê a próxima página

_12 de fevereiro de 2018_


"Oi querido diário, minha estadia aqui no Brasil está sendo ótima, eu até pulei carnaval, aqui é bem legal, vamos passar o resto do mês aqui, ah sobre o meu sogro ele é super gentil, eu nem acredito que ele nos aceitou tão bem, as músicas aqui são bem animadas, SN Noona é super animada está me levando para vários lugares, ah antes que eu me esqueça, meu sogro mora em Salvador na Bahia, eu gostei daqui, amanhã vamos viajar para a casa de Praia dele que fica em Maceió, tô ansioso, tchau diário, eu vou dormir agora, bye!"

Jk: ele ficou praticamente um mês fora, no Brasil, outro estado, outro continente, mas não quis passar um dia em Daegu

Nj: Jungkookie, ele só tinha 11 anos, claro que ele tinha medo

Jk: tá tá

O enfermeiro chega.

E: O horário acabou

Eles beijam a bochecha de Jimin e vão embora.

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora