"segredo"

961 100 6
                                    

Parabéns pra anta aqui que postou o capitulo errado! "Exército" vinha depois, desculpa pra quem leu e recebeu spoiler.


Taehyung pega o diário e passa a página.

_24 de dezembro de 2012_

"Olá querido diário, eu passei um tempo sem falar com você, desculpa tá? Bom hoje eu vou passar o Natal com os meus parentes, eu vou pra busan!! Eu tô tão feliz! Vou ver meus primos de novo, infelizmente eu terei que deixar você, desculpa, tchau diário eu tenho que ir, Bye!!"


Jk: lê a próxima por favor.....

Th: Ok.....

_28 de dezembro de 2012_

"Oi querido diário, eu já cheguei em casa, eu não quero mais voltar para busan, eles me trataram super mal quando a mamãe e o papai não estavam, meus primos me bataram, dizendo que eu era uma aberração, só porque quando a minha tinha me perguntou sobre as namoradinhas eu disse a ela que gostava de garotos, eu não contei pros meus hyungs, para eles não fazerem o mesmo..... Eu ia passar o ano novo com os meus hyungs, mas por conta dos machucados eu não vou..... Papai e mamãe descobriram o que fizeram comigo, e eles me disseram que a polícia vai resolver isso, bom diário eu tenho que ir, é hora de dormir bye bye diário"

Nj: ele sofreu agressões e não nos contou por medo da nossa reação..... Sinto muito pequeno....

Jin pega o diário.

_27 de fevereiro de 2013_

"Oi!! Passou um tempão né? Mas estou de volta, sabe diário hoje foi um dia até que legal, eu joguei bola e vídeo game com os meninos, diário será que devo contar pro hyungs que eu gosto de garotos? Eu estou com medo, muito medo, acho melhor esperar um pouco mais, adeus diário"

Jn: você sofreu bastante escondendo isso não é? Ah pequeno acorda logo, por favor.

A enfermeira entra.

E: fim do horário de visitas

Jk: tchau pequeno, seu pai chega daqui a pouco tá? Ele sempre dorme com você, até amanhã pequeno, acorda logo

Eles saem do quarto.

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora