"fiz novos amigos"

1K 99 5
                                    

Yg: Jimin tinha muita inocência.....

Jn: Sim....

Hk: eu vou ler a próxima página

Hoseok pega o diário.

_07 de novembro de 2011_

"Oi querido diário, Hoje eu conheci um garoto legal, o nome dele é Taehyung, quando a gente se conheceu eu tava muito suado, eu tava fugindo de uns garotos maus, mas não se preocupe diário, nada aconteceu comigo. Diário o Taehyung é um pouco esquisito o sorriso dele é quadrado, mas é isso que eu mais gosto nele, eu acho que eu achei a minha alma gêmea da amizade! Bem eu tenho que ir diário, mamãe está me chamando para ir jantar, tchau querido diário"

Th: ei! Eu não sou esquisito

Todos riem.

Nj: eu leio agora

Hoseok entrega o diário para Namjoon.

_14 de novembro de 2011_

"Olá querido diário, hoje o Taetae me apresentou aos amiguinhos deles, tem o Jin Hyung, ele é um Omega bem legal, ele ama rosa. Tem o Namjoon hyung, ele é bem alto! Um dia eu vou passar dele eu tenho certeza!! Ah tem o Yoongi Hyung, ele é bem bravo, parece o zangado da branca de neve. Tem o Hobi hyung, ele é bastante animado, eu gostei dele, ah eu também conheci o Jungkook Hyung, ele é... Bom eu não sei muito bem como ele é, o Jungkookie vive jogando no celular, eu até pensei que ele não tinha gostado de mim, mas o Taetae hyung disse que ele é assim mesmo, bom eu tenho que ir diário, vou brincar com o Taetae hyung, adeus diário, até a próxima"


Nj: parece que você não me passou bebê.....

Yg: é.... Você vivia me chamando de zangado

Jk: Sim bebê, eu era anti-social naquela época....

Th: você era um viciado

Jk: é.... Eu era

Jungkook acaricia o rosto de Jimin.

Num aguentei a ansiedade

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora