não era a intenção

1.7K 107 6
                                    

_Narradora on_


Jin estava sentado ao lado de Jimin segurando sua mão.

Jn: já tá na hora de acordar, pequeno - uma lágrima escorre.

Nj: já faz uma semana..... Quando você vai acordar? - acaricia o rosto sereno de Jimin.

Jn: vamos sair, ainda falta o Jungkook e a Neide

Nj: vamos

Eles saem, e o outro casal entra.

JK: oi Minnie.... Você ainda tá com sono? Já tá na hora de levantar bebê - acaricia a mãozinha fria de Jimin.

Neide começa a chorar.

Jk: o que foi princesa?

Nd: desculpa, eu juro que não era a minha intenção.....

Jk: ei o que tá acontecendo?

Nd: eu não queria que isso acontecesse, eu só queria que você me desse mais atenção..... Eu juro que não queria ver o Jimin em um hospital.....

Jk: sai, lá fora conversamos

Neide sai.

Jk: ate mais pequeno, eu volto amanhã - beija a testa de Jimin.

Jungkook sai do quarto.

Jk: vamos fala! O que você fez?

Nd: não era a minha intenção eu juro!!! Eu não pensava que ele ia fazer isso.......

Jn: o que você está falando Neide?

Nd: dois dias depois que eu e o Jungkook começamos a namorar, eu ouvi o Jimin conversando sozinho, ele disse que se sentia nojento porque foi pra cama com todos vocês... 3 semanas depois vocês pararam de me dar muita atenção, e na semana do aniversário do Jimin isso piorou.... Então eu peguei o celular dele e mandei aquelas mensagens para vocês..... Eu não achava que vocês fossem parar de falar com ele, eu pensei que vocês apenas iriam parar de dar tanta atenção a ele, eu não sabia que ele ia tentar acabar com a própria vida, eu juro!! Me desculpem......

Jk: ora sua! - ia para cima da moça mas Namjoon o segura - eu posso perder o meu melhor amigo por sua causa!!!!

Jin puxa os cabelos da Omega mas Yoongi o segura.

Jn: se eu perder o Jimin eu choro Neide, você vai conhecer o diabo!!!

Yg: Jin calma!

Jn: calma!!? Meu bebê pode morrer porque essa filha da puta fez o que fez pra ganhar atenção, porra!! Tem uma vida em risco por sua causa!! Jimin nunca foi o culpado!!!!

Nj: é melhor você ir embora

Jk: e esquece que um dia a gente namorou!!!

Nd: m-me desculpem......

Jn: desculpas não vai fazer o Jimin acordar!! Vaza daqui!!!

Nd; desculpa....

Neide sai correndo.

Jk: Minnie.......

Hk: ele vai ficar bem..... Ele é forte.....

Jk: eu preciso dele.....

Th: todos nós precisamos dele

Yg: acorde logo Jimin......


O arrependimento é a melhor prova de que se aprendeu com o erro.

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora