Jin pega o diário e começa a ler.
_05 de setembro de 2016_
"Oi querido diário, hoje eu conheci a namorada do papai, ela é uma beta, eu não gostei dela, ela parece uma bruxa, o papai disse que ela é legal, não acredito muito nisso, bom eu tenho que ir diário tenho dever de casa, tchau diário"Jn: você não contou isso pra gente....
Jk: lê a próxima por favor.....
Jn: ok
O Omega começa a ler a proxima página.
_15 de setembro de 2016_
"Oi querido diário, hoje eu passei o dia na casa da namorada do Papai, eu não gostei, os irmãos delas ficavam me olhando de um jeito estranho, eu preciso do Nam hyung para ele me proteger..... Eu estou com medo diário, adeus"Nj: eu estou aqui agora pequeno, irei sempre te proteger
Taehyung pega o diário e começa a ler.
_25 de setembro de 2016_
"Oi querido diário, hoje a namorada do papai veio aqui, ela fez o jantar, mas eu não pude comer porque tenho alergia a camarão, então eu fiz um lamen e estou comendo no quarto, ela não gosta de mim, estou com medo...... Tchau diário"Jn: que bruxa!
Taehyung vira a página.
_13 de Outubro de 2016_
"Oi diário, eu estou no hospital agora..... A bruxa descobriu que eu gosto de meninos e me bateu muito.. Um dos irmãos dela disse que ia me transformar em um homem de verdade..... Ele ia rasgar as minhas roupas, mas o papai chegou e impediu, ele não tá mais com a bruxa, o papai disse que assim que eu ter alta do hospital eu vou para um psicólogo, por que? Eu não conseguindo me comunicar com ninguém, e o papai disse que tem muito medo de me perder, bom eu tenho que ir, é hora do jantar, tchau diario"Th: Minnie por que você nunca nos contou nada?
O enfermeiro entra no quarto.
E: preciso trocar o soro do paciente
O enfermeiro troca o soro.
E: vocês ainda têm 20 minutos ----- sai do quarto.
Jk: eu vou ler outra página.......
_17 de Outubro de 2016_
"Oi diário, hoje eu fui para a psicóloga, os resultados não foram muito bons, eu não consegui falar com ela porque ela era uma alfa, então eu fui encaminhando para um psicólogo omega, eu conversei bem pouquinho com ele, mas ele conseguiu fazer um diagnóstico, eu estou com depressão, ele disse que eu vou para um psicoterapeuta, chegando lá eu conheci a minha medica ela é uma Omega, ela disse que íamos fazer alguns exercícios para ver se eu posso seguir sem ter que me medicar, eu tenho que ir diário, tchau"Jn: Você sofreu muito não foi?..... Desculpa não estar tão presente assim....
Jungkook vira a página e começa a ler.
_17 de novembro de 2016_
"Oi diário, faz um mês que eu comecei o tratamento, e bom agora eu tenho que tomar a medicação, porquê sempre que um alfa me tocava eu passava as minhas unhas até arrancar a pele, ela disse que temos que cuidar disso antes que evolua para a lâmina, agora todo dia eu tenho que tomar os remédios. Os meus hyungs me mandam mensagem perguntando como eu estou, eu sempre digo que estou bem, eles não sabem sobre essa doença, e não vão descobrir, eu vou esconder para sempre se eu puder, bom eu tenho que ir, adeus diário"Jk: você devia ter nos contado.....
Eles olham para o relógio.
Nj: nosso tempo acabou, até amanhã pequeno
Eles saem após darem um beijo na testa de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
páginas de um diário [Concluída]
FanfictionAs vezes cometemos erros..... E lendo cada página do diário de Jimin, que eles se arrependem mais e mais..... Ninguém nunca mente para o seu diário....