"Surpresa"

884 93 4
                                    

_Narradora on_

Jungkook estava sentado ao lado de Jimin segurando sua mão.

Jk: bom dia bebê --- beija a testa do Omega.

Hk: hoje eu vou ler para você bebê

Hosoek abre o diário.

_26 de fevereiro de 2018_


"Oi querido diário, amanhã estaremos voltando para a Coreia, eu amei viajar para o Brasil, aqui é bem legal, mas agora eu me pergunto, se eu tivesse ido para Daegu com os hyungs eu me divertiria? Bom, passado é passado né? Bom, eu estava conversando com o Taemin, quando eu fizer 18 anos a gente vai casar e ele disse que vai me marcar, eu tô bastente feliz, eu gosto muito dele, a gente já até planejou a casa e quando vamos tentar ter o nosso primeiro filho, eu tô bastente contente, bom diário eu tenho que ir, Taemin vai me levar para jantar fora, Bye!"

Jk: casar? Marcar? Filhos? Onde estar esse alfa Jimin? E por que ele lhe abandonou se pelo que você conta ele te amava? --- o lobo de Jungkook estava agitado em seu interior.

Hoseok começa a ler a próxima página.

_25 de março do 2018_


"Oi querido diário, hoje eu tenho uma apresentação de dança, eu estou bastante ansioso, o Taemin Hyung disse que tem uma surpresa para mim depois da minha apresentação, tô tão nervoso, bom diário eu tenho que ir, tenho que me arrumar, bye bye"

Th: que surpresa será essa?

Hk: também estou ansioso para saber --- o beta muda de página.

Jk: aposto que ele vai abandonar o Jimin sem nenhum motivo

Hk: cala a boca --- Hosoek começa a ler.

_26 de março de 2018_


"Oi diário.... O Taemin não foi ver a minha apresentação...."

O beta é interrompido.

Jk: não falei?

Yg: deixa ele terminar Jungkook!

O beta volta a fazer a leitura.

"O Taemin hyung não foi ver a minha apresentação, na verdade ele até tentou ir, mas um motorista bêbado casou um acidente, e agora ele está na UTI e eu não posso vê-lo.... Eu tô tão assustado... Poxa, o universo não gosta de mim? Eu já nem quero mais saber da surpresa, eu só quero ele aqui comigo, me abraçando e me dando carinho.... Eu mereço ser feliz!!, tchau diário, eu preciso de um abraço e isso você não pode me dar"

Jk: Minnie.....

Jn: você julgou muito cedo Jungkook....

Hosoek começa a ler a próxima página.

_3 de abril de 2018_


"Oi diário.... O Taemin saiu da UTI, mas não para os meus braços.... O universo o tomou de mim.... Depois de 9 dias em uma cama do leito da UTI ele se foi.... Ontem foi seu velório e hoje foi seu sepultamento..... Eu descobri qual era a surpresa.... Taemin tinha comprado a nossa casa e ia me pedir em casamento depois da apresentação.... A gente só ia casar quando eu fizesse 18 anos, mas ele já estava deixando tudo pronto, até o quarto do bebê ele tinha feito, era só comprar o enxoval quando eu engravidasse..... Ele pôs a casa no meu nome.... Meus sogros vão cuidar da casa até eu completar a maioridade.... Ele ia me dar um cachorrinho.... Mas o pequeno filhote não resistiu ao forte impacto do acidente.... O universo deve mesmo me odeiar..... Até a próxima diário....."

Jk: ele não te abandonou.... Ele foi tirado de você, eu não devia ter julgado ele antes de saber tudo.....

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora