_Narradora on_
Jungkook estava no quarto de Jimin junto com os meninos.Jk: oi pequeno, hoje recebemos a notícia que todos nós podíamos te visitar, o médico disse que tinha uma notícia para nos contar e hoje vamos ler a última página de seu diário, vamos começar? Quem vai ler ela vai ser o Jin hyung
O Omega mais velho começa a ler.
_13 de outubro de 2020_
"querido diário, hoje é o meu último dia escrevendo em você, eu vim te dizer adeus....... Ontem eu fui dormir chorando após receber ligações dos meninos onde eles falavam coisas horríveis para mim, eles descobriram tudo, mas como? Eu também não sei diário, o Jungkook me mandou um print onde eu dizia pra Neide que havia dormido com o namorado dela, e como os outros meninos e que era só eu estralar os dedos que iria nascer um par de chifres nela e em qualquer um dos meninos, eu não falei isso diário! Eu nem tenho o número da Neide... Eu nunca faria isso, a felicidade daqueles garotos é tudo pra mim! Eu perdi os meus melhores amigos. Eu em enganei diário, eu não estava pronto para perder-los, a dor está enorme aqui no meu peito diário, eu não estou aguentando mais!! Eu vou voltar a ver o Lucas hyung e a SN Noona, só que dessa vez eu vou estar deitado e enterrado ao lado deles, esse mundo não é pra mim diário, então adeus diário, eu vou para os braços da minha mãe, eu sei que meu pai vai sofrer bastante, mas se eu passar mais um dia aqui eu vou enlouquecer diário, para mim isso não vai dar.... Esses anos com você me ajudaram bastante, mas tudo chega ao fim.... adeus querido diário"Todos estavam com lágrimas nos olhos.
Jn: Minnie....
O médico entra e eles secam as lágrimas.
Jk: então doutor, o que tem para nos contar?
Jn: meu bebê vai acordar?
O médico respira fundo e começa a dar a notícia.
M: ele não está tendo melhoras.... E se ele não acordar em duas semanas..... Vamos desligar os aparelhos....
Jk: NÃO!!! isso vai mata-ló!!! Você não pode tirar o meu Omega de mim!!! Eu não vou permitir isso!!
Jn: Jungkook calma... --- o mais velho fala com lágrimas escorrendo por seu rosto.
Jk: não me peça pra ter calma Jin, eu não vou permitir que eles matem o Jimin!
M: senhor eu peço que se contenha, nos já temos a autorização do pai do Omega, e se continuamos com isso só faremos o Omega sofrer, ele está dependente dos aparelhos respiratórios, não podemos fazer mais nada a não ser torcer para que ele tenha força de vontade para acordar, já fizemos o possível para traze-lo de volta...... Desculpe mas isso já não está mais nas minhas mãos....
Jungkook sai da sala furioso.
Nj: Jungkook!!
Todos vão atrás do alfa.
Jk: eles não podem tirar ele de mim, não podem!! - abraça o alfa mais velho.
Nj: ele vai sair dessa eu sei que vai......
Jn: estamos aqui com você Kookie.....
Jk: obrigado.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
páginas de um diário [Concluída]
FanfictionAs vezes cometemos erros..... E lendo cada página do diário de Jimin, que eles se arrependem mais e mais..... Ninguém nunca mente para o seu diário....