"salão"

901 92 4
                                    

Atrasada mas eu cheguei.

_Narradora on_


Namjoon estava setando ao lado da cama de Jimin, segurando a mão do mais novo.

Nj: Oi pequeno, você devia acordar sabia? Estamos morrendo de saudades.....

JK: quem vai começar hoje?

Nj: eu vou....

Namjoon abre o diário.

Nj: vamos lá....

_08 de março de 2016_

"Olá querido diário, hoje é o dia internacional da mulher, por isso o papai comprou flores para a mamãe, e o melhor ele comprou um buquê para eu dar pra mamãe! Isso não é legal? Vou cumprir a minha promessa! Ah eu tô tão feliz, Tchau diário, eu tenho que ir ajudar o papai a fazer o café da mamãe, ela vai receber café na cama, tchau!"

Nj: tão fofo....

Hk: lê a próxima página Hyung, por favor

Nj: certo — o alfa passa a página.

_25 de abril de 2016_

"Oi querido diário, hoje eu achei que fosse ficar de castigo, eu meio que vesti um dos vestidos da mamãe e ela me viu com ele, eu pedi desculpas e disse que ia entender o castigo, ela sentou comigo e perguntou se eu gostei de usar o vestido, e eu disse que sim, mamãe ensinou a nunca mentir, depois disso ela me disse que tudo bem, que eu devia vestir o que eu gosto, mas eu tive que prometer usar roupas assim somente quando eu fizesse 16 anos e eu prometi e vou cumprir!, Tchau diário eu vou pra casa da vovó, mamãe tem que ir no salão, eu não entendo diário, ela vai toda semana pro salão, mas volta muito fraquinha e tristinha, não sei o que tá acontecendo com a mamãe, bom adeus diário, até a próxima"

Hk: sua inocência era imensa não é bebê?....

Yg: deixa que eu leio agora

Nj: tá — entrega o diário.

Yoongi respira fundo e passa para a próxima página.

_15 de maio de 2016_

"Olá querido diário, a vida de adulto é bem difícil, a mamãe foi até o salão de novo, mas ela voltou com o cabelo bem curtinho, e ele tá caindo, o papai disse que fui um erro do salão, eles devia Tomar mais cuidado né? Mamãe tá tendo que usar peruca, bom eu tenho que ir diário, Tchau"

JN: lê a próxima....

Yoongi começa a ler.

_17 de maio de 2016_

"Oi de novo diário, ontem a noite eu vi a mamãe vomitar, ela parece mal, as idas dela para o salão aumentaram, eu estou ficando preocupado, a mamãe já é linda, pra que ir tanto ao salão? Eu perguntei ao papai e ele disse que estão tentando fazer os cabelos da mamãe crescerem e pararem de cair, eu nunca vou para esse salão, ele está fazendo mal pra minha mamãe, bom eu tenho que ir diário vou pra casa da minha tia, mamãe vai para o salão de novo, tchau diário"

JK: eu vou ler agora — pega o diário e passa para a próxima página.

_14 de Junho de 2016_

"Querido diário, Oi quanto tempo né?, Hoje a mamãe vai para o salão de novo, só que dessa vez ela disse que ia demorar alguns dias para voltar, eu não entendi muito bem, mas ela disse que se ela demorasse era pra mim ser um bom menino e o obedecer o meu papai, e eu prometi para ela que eu faria isso, eu faço tudo pela mamãe, ela é a minha rainha! Tchau querido diário, papai vai me levar para a casa da vovó"

JK: tão puro......

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora