"Lucas e SN"

886 84 5
                                    

_Narradora on_

Namjoon estava sentado ao lado da cama de Jimin segurando sua mão.

NJ: você ainda tá com sono bebê?

Jn: já tá na hora de acordar......

Jk: acorda pequeno, eu preciso de você....

Th: hoje sou eu que vou ler para você pequeno..... Vamos começar?

Taehyung abre o diário.

_06 de Outubro de 2017_

"Oi querido diário, amanhã é o aniversário da SN Noona, o Lucas hyung vai pedir ela em namoro, ah! Eu estou tão feliz por eles, fui com o Lucas comprar as alianças, lembra que eu disse que tinha "pedido" ajuda para a sn? Então ela me disse que se quando namorasse ia usar uma aliança com um desenho na forma de lua e o parceiro dela usaria uma com o desenho do sol, e bom Lucas hyung e eu compramos as alianças que ela queria, eu achei ela linda, ela é de prata. Lucas Hyung vai pedir a SN Noona em namoro após a festa, espero que eles sejam muito felizes, bom eu tenho que ir diário, tchauzinho"

Hk: tão fofo

Taehyung começa a ler a próxima página.

_13 de Outubro de 2017_

"Oi diário, hoje eu estou completando meus 15 anos, quem diria né? Bom muita coisa aconteceu, eu recebi a notícia que o Namjoon Hyung vai voltar para Seul amanhã, que bom pra eles né?..... Sabe diário eu estou com muitas saudades deles..... Mas eles parecem não sentir minha falta..... Nam Hyung e Suga Hyung nunca me mandaram uma carta.... Acho que eu não sou importante..... Bom adeus diário, vou ao cinema com a SN Noona, tchau!"

Jk: você é mais do que especial

Yg: desculpa não ter escrevido para você.... Eu fui um idiota.... Eu sei.....

Nj: desculpa, mesmo sabendo que não vai reverter a dor que você passou, me desculpe por ter sido ausente....

Jn: ler a próxima página Tae, por favor

_24 de Novembro de 2017_

"Oi diário, bom eu não falei com os meninos durante esse tempo.... Para ver se eles sentiam a minha falta.... Apenas Jin Hyung e o Kookie me mandavam mensagens, poucas mas mandavam...... É eu não sou tão especial assim, mas o que importa? Tenho a SN Noona e o Lucas Hyung, eles não me deixam sozinho, bom eu tenho que ir diário vou para a praia com o Lucas e a SN, bye!!"

Th: como eu nunca percebi como você se sentia? Desculpa bebê.....

páginas de um diário [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora