1. water lilies

4.7K 322 169
                                    

Mais um semestre. Apenas mais um até que Jennie se graduasse como bacharel em história da arte. Tem sido difícil nos últimos 3 anos para ela, mas sua determinação em satisfazer os desejos de seus pais a estão impedindo de desistir. Em seu testamento, eles deixaram tudo para ela, ser filha única tem seus benefícios. Mas, nas letras pequenas, está escrito que, para que ela herdasse a galeria de arte com mais de milhões em obras, ela teria que se formar em história da arte.

Felizmente para ela, seu pai era muito bom em vender e comprar arte. Ele tem uma das galerias de arte mais populares de Paris e pessoas de todo o mundo vêm para vê-la. Alguns até dizem que a Galeria Kim's rivaliza com o Louvre, mas essas pessoas são bajuladoras, tentando ganhar entrada gratuita por mais uma noite. Leva meses para conseguir uma reserva para a galeria, o que a torna um destino muito popular para propostas de casamento. Jennie definitivamente testemunhou muitas em sua vida, quase que tirando a mágica do momento.

Ela está concentrada em seu celular, verificando suas redes sociais em uma manhã de neve na segunda-feira, tentando se aquecer sob dois cobertores. Seu feed está cheio de pessoas reclamando da voltar para a escola depois do feriado de Natal, coisas engraçadas que já aconteceram no campus e muitas fotos de roupas do dia. Enquanto rola, ela recebe uma mensagem de Jisoo, sua melhor amiga desde a infância e agora colega de quarto.

[Kim Jisoo]: está acordada?

[Jennie Kim]: sim, infelizmente.

[Kim Jisoo]: eu tenho que estar no campus às 10h.

[Jennie Kim]: eu também.

[Kim Jisoo]: ok, estou indo tomar banho.

Jennie ouve um barulho vindo do quarto ao lado dela. Ela ouve um grande estrondo, em seguida, uma série de palavrões através das paredes finas. Ela ri, sabendo que Jisoo provavelmente tropeçou em suas roupas no chão. Ela ouve a porta se abrir, passos que se arrastam no piso de madeira e depois o chuveiro sendo ligado.

Graças aos pais dela, antes de falecerem, compraram-lhe um apartamento em Paris, perto da universidade. Fica apenas a 10 minutos a pé e tudo o que é essencial está perto o suficiente. Porém, com o dinheiro que seus pais deixaram, ela comprou um carro para que viajar nunca seja um problema, ela pensou em comprar uma moto, mas o pensamento de sofrer algum tipo de acidente a fez desistir.

Kim fica ao telefone enquanto Jisoo toma banho. Ela examina sua programação, tendo apenas uma aula e um seminário hoje. Ela suspira sabendo que hoje será muito mundano, principalmente coisas introdutórias. Se pergunta por que todo professor insiste em passar pelo programa como se o quarto ano ainda não tivesse aprendido a ler. Infelizmente, ela terá que comparecer de qualquer maneira, porque suas classes são pequenas e os professores definitivamente a reconhecerão. Muitos já a conhecem pelo sobrenome.

Trinta minutos depois, Jennie e Jisoo estão sentadas à mesa da sala de jantar esperando o possível minuto para sair. Jisoo está mastigando um pedaço de torrada com manteiga enquanto Jennie termina a última gota de seu café.

— Alguma aula emocionante neste semestre?— Jisoo pergunta com a boca cheia de pão.

— Eu tenho aula com aquela professora gostosa hoje. Do ano passado, você se lembra?— Jennie responde.

— Aquela aula que eu assisti? Aquela mulher é deliciosa!— Os olhos castanhos profundos de Jisoo estão arregalados.

— Sim.— Jennie sorri para sua melhor amiga. Kim disse que tinha uma professora gostosa ensinando arte europeia no semestre passado e Jisoo insistiu que ela precisava ver por si mesma.

A tragédiaOnde histórias criam vida. Descubra agora