Lalisa inunda todos os pensamentos de Jennie, elas não falaram muito no carro enquanto Manoban a leva a morena para casa, em seu Lamborghini Urus preto. Jennie ainda estava em choque com as ações espontâneas da mulher de cabelos cinza. Foi muito íntimo, quase como se ela se importasse. Algo sobre o qual Jennie sabe muito pouco.
— Estou dizendo a vocês, foi estranho. Como se a Manoban de duas semanas atrás nunca tivesse existido.— Jennie diz para Jisoo, que está sentada na frente dela e de Jiwoo, que está no telefone.
Jisoo bate os dedos na mesa de jantar, seus olhos examinam o rosto da sua amiga, deixando-a bastante nervosa. É silencioso em sua casa, o único barulho é o da comida de Jiwoo. Todas elas ficam em silêncio. A morena não sabe mais o que dizer.
— Rosé me contou que a Lisa terminou com a namorada naquela manhã.— Jisoo diz após alguns momentos. Sua mão para de bater na mesa.
— Lalisa traiu ela.— Jiwoo argumenta do outro lado e Jisoo concorda com ela. As feições de Jennie caem. Ela quase se esqueceu disso, todas as emoções negativas estão de volta. A intimidade não significa nada.
"Você não sabe o que estou passando." A voz de Manoban flutua nos ouvidos da morena, como se ela estivesse de volta à sala de aula naquele dia. Jennie não esqueceu a dureza atada na voz quebrada. Talvez haja mais do lado de Lalisa? Não é como se Jennie soubesse muito para começar. Ela conhece a mulher de cabelos cinzas há apenas três semanas.
— Eu não confio nela.— A voz de Jiwoo interrompe os pensamentos da morena.
— Chae me disse que ela tem passado por algumas coisas ultimamente.— Jisoo interrompe logo em seguida. — Muita coisa pode acontecer em duas semanas, então talvez ela tenha mudado.
Jisoo e Jiwoo vão e voltam com suas opiniões conflitantes sobre a Manoban. Jennie fica quieta, absorvendo todas as suas palavras. Ela não sabe mais o que pensar. Por um lado, sua tia está certa. Kim mal sabe nada sobre ela, apenas compartilhando algumas conversas e uma noite de sexo. Por outro lado, Jisoo também tem razão. Rosé, que conhece Manoban melhor, pode atestar por ela e lhe dirá que Lalisa é uma boa pessoa. As pessoas podem mudar e aprender com os erros, mas a morena quer arriscar?
Ela sente uma conexão estranha com Manoban e ela tem certeza de que é correspondida. Isso a assusta. Lalisa é como olhar para um vasto oceano, presa em um pequeno pedaço de terra sem nada. Sensação de desespero. O medo de que Manoban seja quem a quebrará, a mulher de cabelos cinza a lembra de tudo que ela teme. Jennie decide que elas serão apenas boas amigas.
(...)
O fim de semana passa rápido. Jennie passou a maior parte, se não todo o seu tempo na galeria preparando pinturas para serem enviadas. Antes de seu pai morrer, ele perfurou em sua cabeça o processo. Ela passa dois dias úteis completos preparando uma pintura para enviar. Ele sempre dizia: "Se não for feito com perfeição, não se preocupe em enviá-lo e colocar nosso nome nele." Então, ela passa todo o tempo que pode fazendo cada tarefa, prestando atenção extra aos detalhes e nunca se apressando. Ela sempre fica exausta no final do processo.
A segunda-feira se aproxima e a morena está ficando cada vez mais estressada. Daqui a três semanas, ela estará voando para Milão para potencialmente comprar um quadro de um milhão de dólares e, de alguma forma, ela já está atrasada em seus trabalhos escolares. Se preocupar com a galeria de arte de sua família e manter notas para passar é difícil. A cada ano fica mais difícil à medida que ela assume mais responsabilidades. Agora, ela está presa planejando uma viagem de uma semana, enquanto tem que encontrar tempo para estudar para duas provas antes disso. Jennie não pensa muito em Manoban naquele fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tragédia
FanfictionMais um semestre. Apenas mais um até que Jennie se graduasse como bacharel em história da arte. Tem sido difícil nos últimos três anos para ela, mas sua determinação em satisfazer os desejos de seus pais a estão impedindo de desistir. Em seu testame...