Adeus Beacon Hills

4.6K 150 8
                                    

Era uma manhã nublada na pequena cidade de Beacon Hills, as nuvens escuras ocupavam grande parte do céu indicando que logo choveria, o que fez com que Peter Hale apressasse o filho com as caixas da mudança.
Depois de muito pensar sobre o assunto, Peter tinha decidido que Beacon Hills já não era mais cidade ideal para criar o filho mais novo, pelo menos não depois da chegada dos caçadores na cidade, pois a presença deles colocava ele e o filho em perigo, já que Peter vinha de uma longa linhagem de lobisomens da família Hale e o filho tinha se transformado recentemente, graças aquele maldito acidente... E ainda não era muito bom em se controlar.
Fazia alguns meses que os caçadores haviam voltado para a cidade, estava tudo bem até então, eles seguiam um código de conduta e como Peter era discreto, eles não desconfiaram. O problema foi quando Andrew acabou saindo com a filha de um dos caçadores, Raven... O garoto recém transformado, não sabia se controlar ainda, então deixar o filho sair com a filha de um deles era muito arriscado. Foi quando Peter mandou o menor se afastar da garota, mas Drew não obedeceu, ele achava impossível ficar longe da namorada, pois estava apaixonado por ela. Porém, isso não agradou nada o pai, que depois de várias tentativas de fazer o menino entender o quão perigoso era, tentativas essas sem sucesso, decidiu mudar de cidade.

- Andrew, a caixa - Peter fala apontando para a caixa ao lado do filho.

- Pega - Ele entrega a caixa ao pai com a cara emburrada.

Andrew estava odiando a ideia de se mudar, o menor não queria de jeito nenhum mudar de cidade, mas o pai não o deu muita escolha.
Ele vivia a vida de um adolescente normal, frequentava o colégio, jogava no time da escola, ia nas festas, se metia em problemas, coisas normais que todos adolescentes faziam. O pai sempre fez questão que o menor tivesse a vida mais normal possível, mesmo que as vezes fosse meio difícil, principalmente quando o Drew se transformou, era difícil para o garoto se controlar, ele ainda estava aprendendo.
Andrew não era o único filho do Hale, ele tinha um irmão, Ethan, que era um ano e meio mais velho que ele. Entretanto, Ethan estava estudando fora nesse ano, em um colégio interno, Peter mandou o filho mais velho para lá depois da última coisa que ele aprontou.
Ethan sempre foi um garoto difícil de lidar, tinha um temperamento forte e explosivo, estava sempre metido em alguma confusão, Drew ainda tirava sarro dizendo que o pai ia todo o dia no colégio por causa do irmão, Peter estava até costumado com o comportamento do filho, mas tudo tem um limite e Ethan conseguiu estourar o limite na última confusão que armou... O que acabou fazendo o pai mandá-lo estudar fora... Peter estudou boa parte da adolescência em colégio interno, ele sabia que era extremamente rígido, então tinha esperanças de que Ethan aprendesse algo estudando lá.

- Essas eram as últimas - Peter avisa, enquanto guarda as caixas no carro - Esqueceu de pegar alguma coisa?

- A minha vontade de ir embora! - Drew responde irritado e entra no carro batendo a porta com força.

Nesse último ano, Andrew acabou se apaixonando pela Raven, a filha de um dos maiores caçadores, o que fez Peter surtar quando descobriu. No começo, o garoto achava que o pai só estava pegando no seu pé, mas depois ele entendeu o porquê. Porém, para Andrew, não fazia diferença de quem ela era filha, ele só não queria se afastar dela. Quando o pai disse que eles se mudariam, o menor tentou de tudo, confrontou o pai, fez birra, chorou, disse que iria fugir, implorou, mas foi tudo inútil, pois nada fez o mais velho mudar de ideia.

- O carro não tem culpa, sabia? - Peter fala entrando no carro, fazendo o mais novo rodar os olhos.

Peter resolveu não falar nada, ele sabia que o filho só estava nervoso com a ideia de ficar longe da namorada, ele não queria ter chegado a tanto, mas era seu dever garantir a segurança do menor e era exatamente isso que ele iria fazer, nem que fosse necessário deixar o filho o odiar.
Durante toda a viagem, o menor não fez questão nenhuma de disfarçar seu descontentamento, passou o caminho inteiro de cara virada e reclamando que não queria ir, só parou quando ganhou uma palmada na coxa, por ter falado um palavrão. Dali em diante, o menino seguiu a viagem em silêncio, encarando a janela.

ANDREW ON

- Pai... - Resmungo me virando para ele - Eu estou com fome...

- A gente já está chegando Drew - Meu pai responde concentrado na estrada.

- Mas eu estou com fome agora! - Falo o provocando.

- Sério? Mais uns quinze minutos filho e a gente chega - Meu pai responde e eu rodo os olhos.

- PAIIII... - Reclamo e meu pai bufa irritado.

- Está bem! - Ele fala e estaciona o carro em uma lanchonete que estava no caminho - Peça o lanche e venha para o carro.

- Tá bom - Respondo pegando o cartão da sua mão e saio do carro.

Não aguentava mais ficar naquele silêncio dentro do carro, mas eu também não ia fingir felicidade para ele, quero que ele saiba que eu odeio essa cidade, odeio ter que me mudar para cá, odeio ter que ficar longe da Raven, só não o odeio porque não consigo... Afinal, é tudo culpa minha, talvez se eu tivesse obedecido de primeira, a gente poderia estar em Beacon Hills ainda.
Meu pai não é do tipo muito tolerável a desobediência, ele simplesmente detesta, mas odeia mais ainda quando mentem para ele e foi exatamente isso que eu fiz... Menti para ele sobre a Raven e agora estou pagando por isso. Eu sabia que ele ficaria bravo comigo, entretanto, eu imaginei que fosse levar umas palmadas, ou ficar de castigo para o resto da vida, mas não me mudar, nunca imaginei isso.
Sentei no balcão para esperar o meu lanche, era uma lanchonete bonita até, tinha uma parede só com fotos de pessoas, algumas eram famosas, outras eu já não sei identificar.

- Seu pedido - A garota morena fala me entregando uma sacola - Nunca te vi por aqui. É novo na cidade?

- Estou me mudando hoje - Respondo sem ânimo algum, enquanto passo o cartão na máquina.

- Nesse caso, seja muito bem vindo a Rosewood - Ela fala sorrindo - Espero que goste da cidade.

- Eu duvido muito, mas obrigado - Respondo forçando um sorriso e saio do local.

- Tinha como demorar mais? - Meu pai fala impaciente assim que eu entro no carro.

- Da próxima vez, faz você - Respondo rodando os olhos.

- Essa língua anda muito afiada, hein Andrew!

- Ainda bem que a língua é minha, não sua - Retruco rispidamente.

- Tem certeza de que quer ir por esse caminho? - Meu pai fala me lançando um olhar severo e eu nego rapidamente.

Vou fazer meu pai se arrepender de ter me forçado a vir embora com ele, mas não hoje, já o provoquei o suficiente por um dia.

//////////////////

OI GENTEEE

Eu sei que estou demorando para atualizar as histórias, mas estou realmente sem muito tempo de escrever.
Resolvi postar essa história que eu tinha guardada já fazia um tempo, só para vocês não ficarem sem histórias por muito tempo ❤️
Mas não se preocupem, já estou me organizando para atualizar todas as histórias.

Me contem nos comentários se querem que eu continue essa, pois tenho alguns capítulos prontos dessa😊

The Hale'sOnde histórias criam vida. Descubra agora