Boa tarde!!!!! Primeiro, quero agradecer as meninas que estão acompanhando, mega ultra super obrigada.
Tenham uma excelente leitura, deixem estrelinhas e comentários para autora aqui, ajuda pacas, e me siga nas redes sociais. TEM NOVIDADES INCRÍVEIS VINDO POR AÍ! Cheirinho de papel no ar!
INSTAGRAM: autora_mg ( Vai rolar sorteio em breve, vendas de livros e muito mais!)
tem link do grupo no whatsap no mural. PARTICIPE!
Irritada, observo Gael ir embora sem olhar na minha direção. Isso me faz ferver por dentro ao mesmo tempo em que meu estômago gela com a "despedida". Minha agitação torna difícil colocar em linha reta os fatos, enumerar acontecimentos e decifrar as frases não concluídas do nosso jogo. O que significou o sinal vermelho como resposta a minha melhor pergunta? Não faço ideia! Ele pode ter certeza que teremos um novo confronto.
Sem chance de eu engolir meias respostas e passar essa noite me martirizando. Sim, nossa briga foi intensa, mas a transa incrível não pode ter sido uma consequência. Foi diferente dos caras que querem só sexo, rolou algo mais. Eu quero que seja algo mais...
— Quem é Luma? – A voz de Clara me desperta.
— Quem?
— O cara do carro, é seu namorado?
— Não! Gael é só irmão de amigo. – O só soa falso, e de fato é. Eu gostaria de poder reduzi-lo a um simples "só" um fulano qualquer sem a menor importância.
— Ah tá. Você está chateada comigo?
Ajeito a bolsa no ombro me sentindo tão estúpida.
— Não Clara, fui te buscar de boa mesmo, só estou irritada com o... trabalho...
Quando já se levou uma rasteira por amor, fazendo papel de idiota, é mais que normal ter certa cautela. Uma vez que se comete um erro, os próximos passos tem que carregar o peso da mudança, do "que sirva de lição, cresça e amadureça!" e durante anos eu repeti isso para mim mesma.
Não, eu não sou uma mulher fácil. Nunca fui. Só que de uns anos para cá piorei bem, tem tanta coisa que faço sem entender onde afinal quero chegar. Meu sonho é ir embora de Dois Rios, no entanto, cá estou eu enraizada aqui. Minha mãe e eu não temos nada, e mesmo assim fico pensando se devo realmente abandoná-la e foda-se. Minha prima não é melhor que eu, porém sua perfeição me assombra. Agora Gael Arantes gravando suas garras em lugares antes brindados. Que porra está acontecendo comigo?
Mal chegamos e sequer tocamos no trinco do portão, e uma voz exaltada berra nossos nomes.
— Luma, Clara!!! – Grita nossa vizinha exasperada. – A Clarinha, bendito os olhos que te vem, menina! – Diz Benedita amorosa, e para mim, um olhar frio. — Luma.
— Aconteceu alguma coisa Benedita? – Sua pele brilha e passarinhos cantam ao redor de Clara e sua doçura.
— Filha, seu pai saiu com Nestor, foi atrás dos meninos de Galdino! As terras vão a leilão e ele saiu daqui muito nervoso e agitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rupturas - Livro Físico disponível!!!!
Genç Kız EdebiyatıAs famílias Nogueira e Arantes tem um longo passado juntas, brigas irreconciliáveis e inúmeros confrontos desde a decadência do café, na pequena cidade de Dois Rios. Anos mais tarde, com o retorno dos irmãos Arantes a fazenda falida do pai, o passad...