Capítulo 27 ✔️

29 1 0
                                    

Ashyla narrando

Eu corria sem parar, sempre olhando para trás procurando por algo que me perseguia. É aterrorizante você correr, correr e correr e aquela angústia dentro de você só aumentar, como se não resolvesse o tanto que corresse aquela coisa ainda está colada em você.

Mau dava para sentir meu coração pulsar de tão veloz que estava, meus cabelos batiam contra o vento esvoaçando para trás, meus pés automaticamente me guiavam pela densa floresta. Em algum momento tudo se aquietou, e uma sombra veio me rodeando.

__ Olá, criança. - antes que pudesse virar para trás e ver de quem era a voz, me desperto com a voz de Lyan.

__ Ashyla, você está bem?

Eu estou assustada. O que poderia significar esse sonho? Seria ele também uma visão? De quem raios era aquela voz? Por que aquela sombra me rodeava? Estou com medo, medo do que isso possa ser.

__ Ashyla, minha Dama, você está bem? - questiona novamente diante do meu silêncio.

__ Estou com medo, Lyan. - declaro me prendendo em seus braços.

__ Não precisa, foi só um pesadelo, eu estou aqui sempre ao seu lado. - me acalenta beijando minha testa e me rodeando com seus braços fortes. Como amo ficar nesse abraço, me transmite segurança, conforto.

__ E se a gente não consegui? E se eu falhar? - questiono com a voz embargada fazendo o máximo para não chorar.

__ Ei, minha Rainha, olha pra mim. - pede segurando o meu rosto gentilmente. - Nós vamos conseguir sim, e você não vai falhar, você é forte e não ouse pensar o contrário disso. Nós estamos juntos, nada vai nos derrotar. - fala olhando nos meus olhos logo dando um selar demorado nos meus lábios.

__ Obrigada por está do meu lado. - agradeço apertando-o.

__ Mesmo se você não quisesse eu estaria aqui. Agora vamos dormir, temos uma longa jornada nos esperando ao amanhecer. Tenha uma boa noite, minha Rainha.

__ Boa noite, meu Supremo. - respondo me aconchegando em seu peito.

.

Acordo ainda deitada no peito do Lyan, levanto os olhos e o vejo me encara como se fosse um bobo.

__ Por que está me encarando desse jeito? - pergunto com a voz sonolenta, erguendo o troco.

__ Admirando a beleza da minha Rainha enquanto dorme. - responde com um sorriso idiota.

__ Ah para, né! Devo está toda descabelada. - digo corada.

__ Você fica linda até se vestir um saco de batata.

__ Não seja exagerado, meu nobre companheiro. - falo enquanto estico os braços.

__ Sabe que sou enfeitiçado por você, minha linda, então aos meus olhos você sempre estará linda.

__ C-certo. Estou com fome. - declaro com a intenção de desviar o assunto. Depois de procurar encontro uma maçã na bolsa. - Cadê a Sanguinária mais o Chell e o Fify?

__ Foram colher frutas para comermos antes de continuar. - responde. - E eu já disse que não me agrada aos ouvidos quando você chama outro macho por apelido? - torce a cara em desagrado. Rolo os olhos.

__ Já sim. - as vezes esqueço como um macho Alpha, e, Supremo por cima, pode ser pocessivo. - Mas bom, que tal seguirmos o exemplo dos dois e irmos procurar água? - adianto quando noto que iria falar algo, logo me levantando e saindo da caverna que passamos a noite.

__ Minha querida loba, não queira ver esse lobo aqui cheio de ciúmes, sabe o quão territorialistas podemos ser. - sussurra no meu ouvido quando me abraçou por trás, fazendo todos os pelos do meu corpo se eriçarem.

FILHA DA LUA AZUL _ Guardiã Onde histórias criam vida. Descubra agora