Capítulo 19✔

21 2 0
                                    

Xxx

Sou o Lian Parker, pelas regras do mundo humano tenho por volta de 25 anos de idade, sou bem jovem considerando o fato dos lobos viverem centenas de anos. Sou o Alpha Supremo, ou seja, sou o líder de todas as alcateias. Meus dias se revezam entre escritório, resolvendo coisas das alcateias, e treinos, quando não estou lidando diretamente com algumas rebeliões e desafios pelo posto de Supremo.

Devido a minha idade, muitos me taxaram como muito jovem para poder lidar com um cargo tão grande. Eu também acho, mas o destino quis assim. E se é para mim está aqui, aqui ficarei até que não deva mais.

Dias atuais

Estava em mais um cansado dia de trabalho quando recebo um telefonema do Alpha Richard da alcateia Se Valente, espero realmente que não seja nenhum problema para resolver.

_ Pois não? - atendo.

_ Olá, supremo!

Amanhã terei de ir até sua alcateia, segundo ele as escolhidas da tão falada profecia se encontra lá. Pelo visto terei de deixar as coisas aqui nas mãos do meu beta que permanece o mesmo de antes.

Já havia terminado mais um dia de trabalho, no momento me encontro preparado para dormir, teria um grande dia amanhã.

.

Já estou a caminho da alcateia Se Valente, estava com o som do carro ligado enquanto focava na estrada a minha frente tentava recordar de um estranho sonho que tive. Depois de um tempo sem obter sucesso acabo deixando isso de lado.

Já estava chegando na entrada da alcateia quando me bate um sentimento estranho, não sei descreve-lo. Entro na mesma com olhares curiosos direcionados a mim, quando estou perto da casa do Richard vejo uma menina escorada no portão estava suja e ferida se escorando em uma espada.

O sentimento aumentou dentro de mim, aumentei a velocidade do carro na intenção de me aproximar mais rápido. O estaciono em qualquer lugar e me apresso em descer.

Volto meu olhar para a mesma que deixou a espada cair no chão, quando vejo seus joelhos fraquejarem corro em sua direção na intenção de pega-la para que não caísse.

_É nossa companheira - afirma Rob, meu lobo interior, fazendo algo vibrar dentro de mim.

Céus, o que poderia te-la deixado neste estado?

Não perco mais tempo e adentro o recinto com ela nos braços, logo bato na porta de forma desesperada que é logo atendida por uma senhora que ao ver a cena coloca a mão na boca. Por trás da mesma chega uma menina morena que arregala os olhos.

_ Ai, pela lua, o que aconteceu com ela? - diz exasperada enquanto vejo uma lágrima correr de seus olhos castanhos.

Entro assim que me dão passagem.

_ Onde posso coloca-la?- pergunto.

_ Pode me acompanhar. - sigo a voz para ver quem falava, acho que é a filha do Alpha a qual não recordo o nome, somente assim percebo que tem mais pessoas ali presente, todos com olhares preocupados e curiosas em direção a moça.

Sigo a menina que sobe as escadas rapidamente entrando em um quarto, a coloco sobre a cama cuidadosamente e percebo que todos havia nos acompanhado.

_ O que houve com ela?

_ Também não sei, estava vindo para cá quando a encontrei no portão prestes a desmaiar, o que acabou acontecendo, a peguei e trouxe para dentro. - explico desanimado.

_ Por favor me deem licença, vou cuidar dela. - diz a mesma senhora que atendeu a porta. - Tenho experiência com isso. - fiquei parado no quarto relutando em sair. - Sua companheira, certo? - pergunta me tirando dos meus pensamentos.

_ Sim. - concordo em um suspiro.

_ Vai ficar tudo bem. Ela é forte. - diz com um sorriso meigo. - Agora se me der licença, Supremo,  preciso cuidar dela.

Saio contra minha vontade. Não queria deixa-la, sair da sua presença. Me sentei em um canto qualquer na sala, coloquei a cabeça entre as mãos fechei os olhos e fiquei com a mente um completo vazio e o coração angustiado.

Parece estranho o fato de eu te-la visto apenas uma vez, em um estado deplorável, e está me sentindo assim, como se a conhecesse a muito tempo. Ela é minha companheira, poxa! E querendo ou não sentimos uma ligação no primeiro contato.

Acho que o sentimento o qual não soube decifra-lo era sobre ela. O que poderia ter acontecido? O que a levou para esse estado? Será que agora que encontrei minha companheira irei perde-la sem ao menos conhecê-la?

Depois de alguns minutos a senhora que se encarregou de cuidar da mesma chega à cozinha. A menina morena de olhos castanhos foi logo se manifestando.

_ A Ashy está bem?

_ Sim, apesar de ela ter sido envenenada por um monsthff, esse veneno pode ser letal. - diz fazendo os presentes arregalaram os olhos. - Mas não se preocupem, ela é muito forte, o veneno pouco a afetou, ela somente irá ficar por um bom tempo inconsciente. - diz suspirando.

_ Onde você foi se meter, Ashyla? - indaga a mesma menina escorregando pelo sofá.

.....

FILHA DA LUA AZUL _ Guardiã Onde histórias criam vida. Descubra agora