Capítulo 18 ✔

29 2 0
                                    

Ashyla narrando

Uma semana mais tarde

Há uma semana que não consigo dormir direito. Há uma semana que os mesmos pesadelos me atormentam, sempre terminando com alguém com uma espada fincada bem por cima do peito. Há uma semana venho sentindo coisas estranhas. Há exatas uma semana não me alimento direito. Estou a ponto de explodir.

Quatro horas da manhã e eu acordada por causa de mais um dos meus pesadelos, o que mais me intriga é o fato de eu está com papel e lápis em mãos, nele continha desenhado algo que acho ser um mapa. Franso o cento.

Como raios isso veio parar aqui?

Estou ficando louca, completamente louca. Onde já se viu fazer algo dormindo? A menos que eu tenha me tornado sonâmbula. Resolvo sair pela floresta, mas antes tomo um banho bem gelado. Coloco uma calça, uma blusa de frio com capuz, pego meu celular meu fone e saio, não antes de pegar uma espada.

Andei e corri sem rumo pela floresta, passou bastante tempo desde o momento que saí de casa. Hoje teria aula, mas estou pouco me importando com isso. Andei por mais um tempinho e encontrei com três daquelas criaturas horripilantes. Sorrio de lado e puxo a espada. Que a diversão comece.

Rapidamente os três já estavam no chão, imóveis. Foi mais fácil que pensei.

_ Não acha que é melhor voltar, Ashy?- indaga Luna apreensiva

_ Não quero voltar agora, preciso ficar sozinha por um tempo.

_ Era pra você está na escola, mocinha, o pessoal devem estar preocupados com você.

_ A escola não ligo, mas nós vamos ficar bem Luna , não se preocupe.

_ Espero. - suspira. - Lembre-se de não se transformar, apesar de eu querer muito isso, é para sua segurança. - me alerta.

_ Pode deixar.

Resolvi correr, enquanto corria encontrei com uma quantidade grande de monstros, subiu um arrepio pela espinha agora. O problema é que não tem como fugir considerando o fato de eles terem me percebido e estarem vindo em minha direção.

Eles são muitos, eu sou uma só. Uma luta um tanto quanto injusta. Mas você consegue Ashyla. Puxo a espada aumento o volume da música e parto em direção aos mesmos. Vou golpeando monstro por monstro até dizimar quase todos restando assim somente quatro deles.

Enquanto lutava com dois a minha frente não percebo o que se aproxima por trás me acertando nas costas arremessando meu corpo com força me fazendo colidir com uma árvore. Eu já estava debilitada, agora estou três vezes pior.

O ar foge dos meus pulmões. Meus olhos querem se fechar a todo custo, mas não permito. Recobro a consciência bem no momento em que iria levar um golpe na barriga, rapidamente rolo até minha espada que caiu a pouca distância de mim e a pego levantando logo em seguida com um pouco de dificuldade devido a dor que sentia pelo corpo.

Ok. Talvez essa ideia de lutar com o fone no último volume não deu certo.

Enfio a espada na primeira criatura que vejo na frente, consequentemente acertando outra que se encontrava atrás,com dificuldade arranco minha espada de seus corpos e eles caem no chão, o primeiro morreu, já o segundo ainda está vivo, arranco sua cabeça fora.

Restam somente dois que estão lado a lado um com o outro. Vou em suas direção, em um giro arranco a cabeça dos dois com a espada. Me afasto daquele local e me permito cair encostada em uma árvore.

_ Estou toda dolorida. - reclamo.

_ Você consegue chegar em casa?

_ Não sei, estamos muito longe?

FILHA DA LUA AZUL _ Guardiã Onde histórias criam vida. Descubra agora