Depois de quase virar a madrugada na floresta voltei para casa e tomei um banho, não consegui dormi, nem queria. Fiquei na sala desenhando tentando passar para o papel o estado em que me encontrava e assim esperando o tempo passar.
Depois de terminar o desenho fiquei parada pensando, presa no meu próprio mundo. Tirei o colar do pescoço e fiquei o encarando, por que será que me colocaram aqui e com esse colar? Será que tem alguma coisa a ver com minhas origens? Será que sou de algum universo mágico? Será que... Não sou humana? Será que minha teoria de ser um extraterrestre está realmente certa? Ou sou algum dos seres místicos que leio sempre em livros de fantasia?
Acho que estou ficando louca, nada disso existe. Mas bem que... Uma audição desse nível é uma coisa sobre humana. Minha mente está tão confusa. Acho que vou dar um treco. Estava tão distraída que nem percebi meu pai chegando perto de mim, notei sua presença somente quando ele tocou no meu ombro esquerdo.
_Pai! - levantei e dei um abraço no mesmo que parecia um pouco surpreso com o meu ato.
_Não está chateada conosco, querida?- perguntou com a voz baixa.
_ Nem se eu quisesse conseguiria, eu compreendo vocês, não fizeram por mau. Posso até ter ficado um pouquinho chateada por não terem contado antes, mas nada que já não tenha passado, não se preocupe. - falei saindo de seus braços para lhe encarar, lhe lancei um sorriso e ele retribuiu me dando um beijo na testa.
_ Te amo filhota. - disse enquanto me abraçava novamente. - Você foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado.
- Também te amo papai, nunca esqueça disso. - me aconchego mais em seus braços. Me sinto segura ali.
Ouço os passos da minha mãe se aproximando e abro um espaço para que ela também entre no abraço.
_ Amo muito vocês, obrigada por tudo. - falo e sinto algumas lágrimas caíram em meus ombros, imagino que seja minha mãe já que ela é emotiva. Mas me surpreendo quando vejo que é meu pai.
- Também te amamos pequena. - disse minha mãe enquanto beijava minha testa.
_ Filha, eu e sua mãe vamos passar o dia fora para comemorar nosso aniversário de casamento. Você se importaria de ficar aqui sozinha?- perguntou meu pai separando do abraço me fitando.
_ Claro que não. Mas se vocês vão ficar o dia fora então deveriam se arrumar. - falei expulsando eles para o quarto. Ou melhor meu pai que saiu levando minha mãe junto. - Nada disso , a mamãe é minha, eu vou arruma-la. - falei puxando ela de volta.- E você senhor Johnson. - falei apontando o dedo para o meu pai. - Trate de ficar bem bonitão.- falei
Puxei minha mãe para meu quarto. Ela tinha 40 anos de idade, mas quem olhasse falaria que tinha uns 28 de tão linda que era. Tinha o corpo bem esculpido, sua pele era clara bronzeada, seus olhos eram uma mistura de azul claro e verde água, seus lindos cabelos castanhos que chegavam até a metade das costas ondulados, um sorriso de dar inveja. Quem vê acha que é uma jovem. Estou começando a achar que ela usa porção para não envelhecer. Chegando no quarto mando ela direto para o banheiro tomar um banho enquanto preparo algumas coisas para arruma-la.
_ Por favor, senti-se madame. - falo assim que a mesma sai do banheiro, fazendo uma leve reverencia enquanto a mesma ria. É tão bom vê-la assim, alegre, não suporto vê-la triste.
Peguei o pente e comecei a pentear mansamente seus cabelos. Fiz um coque alto volumoso com uma trança lateral e um pequeno topete na frente. Na maquiagem faço algo não muito chamativo. Pó, delineador, rímel para destacar mais seus cílios, um pouco de sombra marrom claro beirando o dourado, blush vermelho claro e um batom vermelho para finalizar. Nada exagerado para não estragar sua beleza natural. Fui até seu quarto escolher uma roupa. Cheguei bati na porta, ouvi um entre e assim o fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILHA DA LUA AZUL _ Guardiã
FantasiaE se... Nada fosse como deveria ser? E se por algum acaso existisse seres sobrenaturais? E se todo o mundo e universos paralelos estivessem correndo perigo por um temível e imortal vilão? Venon, um terrível mago das trevas, todos temem a tamanho po...