Capítulo 9 ✔

43 4 41
                                    

Michell narrando

Sou Michell Lincoln, tenho dezenove anos de idade. Sou filho do alfa Richard da alcateia que vivo, o que me torna seu sucessor nessa posição. Confesso que não estou ansioso para isso.

Não somos elegidos por votos como os humanos fazem, e nem por força. É mais como uma linhagem real, temos sangue alfa, o que nos faz naturalmente mais fortes e maiores.

Tenho uma irmã mais nova de dezessete anos de idade. Eu, ela e meu melhor amigo Bryan Scott, crescemos juntos, e no futuro planejo coloca-lo como meu beta.

Bem, minha mãe? Digamos que ela faleceu por uma peste lupina incurável quando ainda tinha meus dez anos de idade.

Esta é somente uma de muitas outras alcateias, ocasionando assim outros alfas. Mas acima de todos, existe o Supremo Alfa. Ele sim é o mais forte de todos em geral.

Nós lobos nascemos com alguns dons, o meu é telecinese.

......

Agora nesse momento estou jogado no safa da sala assistindo TV no maior tédio possível. Hoje meu pai finalmente não resolveu me dar nenhuma tarefa. O Bryan não veio aqui hoje e a Emma está para a escola. To cansado de vídeo game. Resolvo ir na cozinha comer algo, todo esse tédio me deu fome.

_ Oi, Bertha. - comprimento-a ao encontra-la na cozinha.

_ Oi, Michell. - responde quando já estou na porta da geladeira. Bolo gelado. É esse mesmo que vou mandar para dentro.

_ MICHELL? - para chegar gritando assim só o Bryan mesmo.

_ Vai lá, seu amigo chegou. - fala Bertha rindo.

Termino de comer o bolo beijo a testa da senhora e vou ver o que esse dragão quer. Chego na sala e o encontro jogado no sofá.

_ Iae Michell. - fala estendendo a mão para fazer nosso toque. - Seu pai pediu pra vim te chamar. Diz ele que tem algo importante na casa da Bruxa Margareth e queria que você o acompanhasse.

_ Tava até demorando. - resmungo. - Bora então.

_ Bora mermão. - responde se levantando.

_ Você tem noção do que pode ser?- pergunto já fora de casa.

_ Não. Só sei que a filha da Margareth chegou lá no escritório do seu pai dizendo que tem algo muito importante na casa dela que precisava ver.

_ Estranho. - murmuro para mim mesmo.

_ O que é estranho?

_ Eu comecei a ficar ansioso do nada.

_ Ah! Aí estão vocês. - diz meu pai vindo até nós.

_ Oi, pai.

_ Oi, senhor Richard.

_ Oi garotos. - responde nos olhando e parando seu olhar em mim. - Você tá bem, filho? Parece nervoso.

_ Tô bem, só fiquei ansioso da nada. - respondo e vejo meu pai da um sorrisinho. - O que foi?

_ Você logo verá. - respondeu e saiu andando na frente, fomos logo atrás.

Quanto mais nos aproximávamos da casa, mais crescia a ansiedade e o nervosismo dentro de mim. É uma coisa sem lógica para mim. Quando a porta se abre vejo duas garotas com blusas de capuz, agora como conseguem não sei, pois tá um calorão. Uma delas me chamou atenção.

_ É ela, nossa companheira. - Diz Max meu lobo interior.

Nossos olhos se encontram e não consigo desvia-los. Ela está com capuz, mas posso perceber sua pele bronzeada e olhos avermelhados. Nada comum, mas lindo nela. A menina do lado da mesma cochicha algo em seu ouvido, fazendo assim o contato de nossos olhos sejam desfeitos pela mesma que olha para a outra e revira os olhos.

FILHA DA LUA AZUL _ Guardiã Onde histórias criam vida. Descubra agora