Capítulo 13 ✔

26 3 39
                                    

Harley narrando

Já é de manhãzinha, acordo e faço minha higiene matinal. Está cedo ainda, então saio do meu quarto e vou até o da Ashy ver se a mesma está acordada. Entro notando o som do chuveiro aberto, constato que está no banho, então me sento na cama e a espero. Depois de alguns minutos ela sai distraída do banheiro até que me vê.

_ Aaaah... Que susto sanguinária! - exclama com a mão no peito. Rio.

_ Não tenho culpa se você é distraída a ponto de não senti meu cheiro. - retorno rindo dela que revira os olhos.

_ Estava pensando, não prestei atenção. - diz indo até sua mochila pegar roupa para vestir. - Vamos ter que lavar nossas roupas ou ficamos sem pra usar. - diz se vestindo. - Depois vemos se podemos ir comprar mais.

_ É uma boa ideia, mas com que money irei comprar? - questiono desanimada.

_ Não se preocupe com isso, eu tenho bastante dinheiro. Tenho uma poupança no banco que meus pais deixaram pra mim, e tenho a deles também agora. - fala dando de ombros.

_ Já disse que te amo, não já? - indago e vejo um sorriso de lado brotar dos seus lábios. - Bom, depois olhamos isso. Como está cedo, vamos da uma voltinha por ai? - pergunto puxando-a sem esperar por resposta.

.

Andamos pelo jardim da casa, ele é simplesmente magnífico. Cada espécie de flor se encontra em seu lugar, com um lugar em específico onde existe uma mistura de todas elas.

_ Aqui se tornou meu lugar favorito. - diz Ashy indo em direçao a dois balanços que se encontravam pendurados em uma enorme árvore. A acompanhei.

Ficamos ali somente aproveitando a brisa, isso claro, até ouvi um barulho.

_ Estou com fome. - falo colocando a mão na barriga.

_ Também. Vamos lá comer, a comida de D. Bertha é divina! - exclama se levantando, faço o mesmo.

_ Berthinha... - começo cantarolando.

_ Como é bom te der nesta cozinha... - termina Ashy. Damos uma reverência como se tivesse um grande público nos assistindo.

Ouço risadas e só assim percebo que o Michell, Emma e o Alfa Richard nos encaram rindo. Tá beleza. Devo está igual um pimentão maduro. O Michell deve está achando que sou alguma espécie de doida.

_ Vocês duas são hilárias. - diz Emma depois de se recuperar da crise de riso.

_ Vejo que gostaram da nossa cozinheira. - fala o Alfa sorrindo.

_ Mal chegaram e já pegaram toda essa intimidade com a Bertha. - diz Michell sorrindo.

_ Ela é cozinheira, ainda por cima ótima. Não tem como não gosta dessa bilizura. - afirma Ashy fazendo os presentes rirem.

_ Vocês gostam de mim só por causa da comida né, suas pestes! - exclama tentando fazer cara de brava com a mão na cintura.

_ Que isso D. Bertha, é claro que não! A senhora é um anjo! - exclamo com uma mão no peito fingindo-me de ofendida.

Os Lincoln começam a rir. Vejo que eles são de riso fácil. Bertha acaba que os acompanhado na risada. Olho para Ashy que me encara meio espantada, acabo que começo a rir também, Ashy rir de uma forma mais contida. Não sei se é tão engraçado assim, mas tá valendo.

_ Tá... Já chega, vão tomar café logo.

Nos sentamos e comemos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, uma conversa bem agradável e descontraída.

FILHA DA LUA AZUL _ Guardiã Onde histórias criam vida. Descubra agora