Arrependimentos

114 13 10
                                    

Antes de tudo, eu coloquei essa música pq achei que tem meio a ver com o capítulo... Espero que gostem! 😙😙 ☆

♡♡♡♡

Ab e Lucas finalmente tinham chego na casa dos Mcnulty, antes que a ruiva saísse do carro, ela falou a Lucas que era para ele esperar um momento, que logo Amy voltava.

- Eu vou no meu carro e você vai no seu. - Ab disse assim que saiu de sua casa novamente com algumas malas.

- Vai pro hotel? - Ele perguntou saindo de dentro do carro.

- Sim, a Moira nem sabe que eu ainda estou aqui em casa, ela acha que eu to no hotel. - Amy falou abrindo o porta - mala de seu automóvel.

- Ah, eu tinha esquecido. - O garoto respondeu entrando no seu carro.

♡♡♡♡

Quando Amy e Lucas chegaram no hotel, ambos subiram para os seus devido corredor, o menino propôs em ajudar sua amiga, que agora era " namorada " a subir suas malas e ela gentilmente aceitou.

- Você falou do meu quarto, mas olha o seu, é igualzinho o meu. - Lucas falou assim que entrou no aposento.

- É... Todo mundo erra. - Ab respondeu depositando uma de suas malas no chão do quarto.

- Sobre os meus pais... - Lucas começou a falar, mas antes que ele dissesse alguma coisa, Amy o interrompeu.

- Tá tudo bem, eu vou, fica tranquilo. - A menina respondeu desviando seus olhares de Lucas.

- Oi? Achei que você tinha ficado brava e... Chateada comigo. - O menino disse se sentando no sofá na pequena sala que havia dentro do quarto.

- Eu... Eu tava meio nervosa por causa da entrevista, então, acabei que falei coisas e reagi de uma forma que nunca fiz antes. Quer dizer, já, mais faz tempo. - Ab falou dando um sorrisinho bobo.

- Inclusive comigo, direto você fazia isso. - Lucas falou e ambos começaram a rir.

Amy se sentou ao lado de seu amigo e ambos começaram a conversar, darem risadas das próprias conversas... Os dois sabiam que o que tinha ali poderia ser amizade, mas a metade, ou melhor, quase 70% eles sabiam que existia algo a mais ali.

Lucas sabia que tinha um clima, Ab também sabia, ambos sabiam de todos os seus respectivos sentimentos. Lucas tinha em mente que se desse um passo a mais, conseguiria deixar Amy surpresa com sua atitude, mas o que ela pensaria? " Que garoto abusado, ele não devia ter feito isso " ou " Conversamos sobre não misturar os nossos sentimentos, como assim? ". O coração falava mais alto, seus instintos diziam que iria dar certo, tudo estava indicando para ir e ele foi. Ab estava dando risada e conversando com seu amigo acompanhada de uma champanhe, quando Lucas derrubou seu copo e deu um beijo em sua parceira de cena, a ruiva ficou realmente surpresa. Por sua expressão em seu rosto, o garoto achou que ela tinha achado uma babaquisse. Ele só não contava com uma coisa: ela também queria.

- Lucas... - Amy falou.

- Oi? Não gostou? - Lucas perguntou ficando preocupado, o que pra ele era algo normal.

- Não, eu gostei, mas... A gente tinha conversado sobre não misturar essas coisas e eu... Nem sei se realmente gosto de você nesse ponto. - O rapaz olhou para o chão e teve a certeza de que não era para ter ido até esse nível, Lucas havia ficado desolado e claro, ele estava culto de que Ab talvez não iria " gostar ".

- Desculpa, eu devia ter pensado antes, achei que você não iria se importar, até porquê estamos aproximados de mais.

- Sim, eu sei, mas... Calma, acho melhor a gente ir dormir, preciso pensar em muitas coisas que aconteceram hoje, inclusive isso. - Ab falou se referindo ao beijo.

- É, você tem razão.

Os dois se levantaram e Lucas foi embora. Ab quis ligar para o seu refúgio, vulgo Lia, a garota de cabelos cacheados, tinha conselhos ótimos e saberia lidar com tal situação, ela só não contava com o que iria escutar.

- Eu e o Lucas, se beijamos! - Amy falou assim que Lia atendeu seu celular.

- O quê? Sério? E como foi? - Lia sempre foi a favor de Lucas e Ab ficarem juntos, ela e Dalila eram as únicas testemunhas de que a ruiva já tinha se apaixonado por Lucas.

- Sim... Eu meio que neguei que gostava dele desse jeito. - Lia sabia que Ab teria feito algo que se arrependeu, até porquê não era à toa que ela estava com o rosto abominável.

- Negou o quê? Como assim? Vocês estavam conversando algo sobre namoro ou algo do tipo? - A menina perguntou não entendendo o que estava acontecendo.

- Não, a gente tava falando sobre a Escócia, que ele sempre teve vontade ir e nunca deu certo. - E era verdade, Lucas e Ab estavam falando sobre os pontos turísticos que o rapaz tinha vontade de conhecer.

- E ele te beijou e você falou que não gostava dele desse jeito foi isso? - A ruiva assentiu e Lia revirou os olhos. - Cara, isso não tem nada a ver! Ele apenas te beijou, em nenhum momento vocês conversaram sobre relacionamentos! Foi só uma ficada e talvez ele nem queria também. - Amy olhou para a janela e queria pular dela de tanta vergonha, ela tocou em um assunto que ambos nem tinham falado sobre, a menina pensava que agora, Lucas deveria estar sem esperanças.

- Droga, eu sou patética! - Ab falou e Lia concordou.

[...]

Quando Amy desligou a ligação, a menina tomou banho pensando e tentando entender o que ela tinha falado ao Lucas, como aquilo era algo nada a ver, sem contar que a garota estava se sentindo uma pessoa horrível.

Eu nunca estive tão confusa quanto ao Gilbert na cena da fogueira.

Ela pensava enquanto deixava a água rolar sobre seu corpo.

♡♡♡♡

Ab estava certa de uma coisa, Lucas estava realmente sem esperanças e queria um refúgio, o moreno de olhos esverdeados só não sabia que Amy tinha dito umas verdades na entrevista.

O rapaz ligou em seu celular a música: Born - Eletric Love, no último volume e saiu na varanda, deixando seu celular dentro do quarto para que os demais hóspedes não se encomodassem. Lucas ficou observando as estrelas, não queria sair dali por muito tempo, talvez nos próximos anos. O garoto só sabia pensar na resposta que Ab deu para ele.

Amy que estava hospedada no quarto ao lado, escutou barulhos vindo da varanda ao lado, a garota abriu lentamente a sua porta da sacada e viu Lucas, o menino que estava distraído, não a viu. Ela sabia o que ele estava sentindo de alguma forma, talvez confuso como Anne ficou na cena da fogueira? Ou nas profundezas do desespero? Isso só Lucas sabia, apenas ele e mais ninguém.


Behind the cameras ▪  AWAE Onde histórias criam vida. Descubra agora