Um dia esperançoso

403 33 26
                                    

      Amybeth:
    
      Hoje o dia seria produtivo e principalmente esperançoso. A algumas semanas atrás, Moira havia falado que teria uma reunião com todo o elenco de AWAE, desde então o grupo que eu tinha no whats com as meninas não pararam, a gente estava muito ansiosa pelo dia de hoje, claro, torcendo para que essa reunião misteriosa fosse dar resultados bons de preferência.

      A reunião estava marcada para as 8:30, mas a ansiedade falou mais alto e por isso acabei acordando antes do meu despertador tocar: 6:53. Antes de sair da cama, desbloqueei meu celular e entrei no grupo que eu e as meninas estavam: " Cadelinhas de Anne With an ' E ' ", eu sei que é um nome bizarro, mas quem criou o grupo foi a Lia e ela negou até o fim de mudar o nome. Todas nós estávamos ansiosas pelo jeito, porquê assim que entrei no grupo e mandei bom dia, a maioria respondeu, menos Glenna e Kyla.

      Finalmente consegui me levantar de vez, fui até o meu banheiro e tomei banho, assim que saí, coloquei uma roupa mais casual, não queria chamar atenção mas também não queria ficar apagada.

      Finalmente consegui me levantar de vez, fui até o meu banheiro e tomei banho, assim que saí, coloquei uma roupa mais casual, não queria chamar atenção mas também não queria ficar apagada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Quando saí do quarto já pronta, desci para tomar café da manhã, minha avó e meu avô sempre acordam cedo, então eles já deixam preparado.
 
      - Bom dia! - Desejei terminando de descer as escadas e olhando diretamente para a cozinha, onde os senhores Mcnulty estavam.
 
      - Bom dia Amy! Já deixei separado o seu café, vai ir tomando ou vai tomar aqui? - Minha avó perguntou.

      - Bom dia minha netinha! - Meu avô respondeu.

      - Vó, eu só vou na reunião, não vou gravar, quem dera. - Respondi minha avó rindo e me sentando no banquinho da ilha que havia na cozinha.

      - Ah é verdade! É que eu acabei me acostumando... estou torcendo para que essa reunião seja boa e com notícias melhores ainda. - Ela respondeu do outro lado da ilha.

      - Mal posso esperar pra ver todos do elenco de novo... - Falei esperançosa.

      Antes de sair de casa, fiz um coque deixando duas mechas caindo sobre as laterais do meu rosto. Peguei a chave do carro do meu avô, me despedi dos meus avós e fui. Depois que a Netflix anunciou que a série havia acabado e que definitivamente não iria mais ter temporadas novas, todo mundo do elenco perdeu um pouco de contato, menos eu, Miranda, Glenna, Kyla, Lia, Cory e  Jacob, o restante do pessoal sumiram do mapa real.

      Quando cheguei no local onde ia ser a reunião, eram 8:10, estacionei o carro e faltavam 20 minutos para começar, saí do carro e de longe avistei Dalila e Kyle, eles estavam ficando desde que a série acabou, como já fazem meses que paramos de gravar, eles devem estar namorando. A saudade estava super grande, por isso fui correndo até eles.

      - Finalmente!!!! - Gritei correndo, o que fez com que meu coque caísse deixando meu cabelo soltar.

      - Amiga!! Quanto tempo!! - Ela veio em minha direção correndo também, por pouco não caímos. Demos um super abraço, até que fomos interrompidas por Kyle que chegou até nós.

Behind the cameras ▪  AWAE Onde histórias criam vida. Descubra agora