Apreensão

110 14 4
                                    

Dormi rápido, mesmo estando preocupada com Lucas no meu quarto ou pensando se ele já tinha dormido ou se estava acordado encarando o quarto.

No dia seguinte, acordei e fui até o meu quarto, Lucas estava em um sono profundo, dava pra perceber. Fui até ele e o acordei, a primeira cena seria minha e dele e por isso, tínhamos que ir cedo.

Lucas acordou e disse que ia tomar banho e ja ia descer. Desci para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã, por eu estar sozinha, não tinha tanta coisa em casa, eu já devia ter ido no mercado a alguns dias.

- Bom dia Amy! - Ele desejou descendo as escadas 15 minutos depois.

- Bom dia Lucas! Me desculpe, não tem tanta coisa pra comer aqui em casa por eu estar sozinha. - Falei me sentando em uma das cadeiras da mesa de jantar.

- Tudo bem, antes, não sabe fazer compras? Se quiser, eu posso te ajudar. - Ele perguntou rindo.

- É lógico que sei, dã. É que eu estou sozinha e como passo a maior parte gravando, acabo comendo fora e só fui me dar conta de que não tem quase nada aqui hoje. Não ri. - Falei séria e ele continuou rindo.

- Gostei do seu perfume de bebê. - Lucas falou depois de alguns segundos e eu o encarei.

- Mecheu nas minhas coisas? - Perguntei seriamente.

- Não, você esqueceu em cima da penteadeira e eu vi, inclusive não sabia que usava maquiagem de marca.

- É pra isso que eu trabalho, pra matar as minhas vontades. - Falei debochando.

- Quando a Shannon dizia que queria maquiagem de presente, eu levava ela no shopping e ela sempre escolhia dessas marcas ai. - Lucas falou e eu fiquei encarando ele.

- A marca dela preferida é Louis Vuitton né? A minha é Chanel, vai quase o meu salário inteiro, mais ai penso que mês que vem eu vou ganhar esse tanto de novo e vou lá e compro sem pensar duas vezes. - Disse e Lucas me olhou com um olhar fofo.

- Nossa, você não depende de ninguém e isso é maravilhoso, fiquei feliz quando finalmente saí da casa dos meus pais, pensei que eles não iriam mais precisar me sustentar e que eu ia viver as minhas custas. - Lucas falou com um olhar orgulhoso.

- Sim... Eu amo a experiência de viver sozinha e fazer tudo o que você quiser, até as coisas mais improváveis que provavelmente, você morando com seus pais, eles não deixariam. - Disse bebendo o último gole de suco do meu copo.

- Ta vivendo assim, durante esse tempo então? - Ele perguntou se levantando e levando seu copo até a pia.

- Não necessariamente, mas na Irlanda eu vivia, era bom. - Falei.

- Você morava sozinha? - Lucas perguntou se sentando novamente na cadeira da mesa.

- Sim, durante esse tempo que não tivemos a série pra gravar, eu comprei um apartamento na Escócia, hoje ele tá parado, lógico, mas quando terminar de gravar a quarta temporada, quero voltar pra lá. - Falei olhando para o teto viajando.

- Uau... Não sabia disso, legal, agora que vamos "namorar ", quero ir conhecer lá. - Ele respondeu rindo.

- Haha, aiai, só vai se a minha mãe quiser te conhecer, o que eu não duvido... - Disse pensando pela primeira vez em minha mãe querer conhecer o Lucas pessoalmente.

- Sempre quis conhecer a Escócia, mas tive medo, até porquê não conhecia ninguém lá, agora... bem mais fácil. - Ele falou por fim e eu dei risada.

Já estava pronta, tomamos café da manhã e fomos. Quando chegamos lá, as meninas ficaram sem entender o porquê de eu chegar com o Lucas, pelo olhar delas,com certeza Lia falou para elas.

Behind the cameras ▪  AWAE Onde histórias criam vida. Descubra agora